Super Boleto no Crédito

Assim como nos filmes e séries, o Nu possui funcionalidades que atuam como super-heróis para salvar nosso dia!

É como se cada funcionalidade fosse um super-herói, e juntos, eles formam a Liga Anti Dor de Cabeça Financeira.

VINGADORES

E hoje, aqui na @NuCommunity , queremos falar de dois desses super-heróis, o Boleto e o Pix no Crédito.

Pagar boleto ou utilizar o Pix no crédito com o Nubank tem suas vantagens, tipo facilitar a vida, sabe? Você pode aproveitar o limite do cartão de crédito e deixar as contas em dia, sem apertos. Como se fosse chamar um super-herói: ele chega, usa o poder do cartão de crédito, resolve o problema do boleto e pronto, dia salvo!

Assim como a gente, temos certeza que você já foi salvo pelo Super Boleto ou pelo Maravilhoso Pix no Crédito, seja na hora de pagar o aluguel, a parcela daquele financiamento, ou até mesmo as contas do dia a dia (internet, água, energia) e aquela comprinha à vista sem opção de parcelamento.

Por isso, conta aqui pra gente como esses heróis já salvaram o seu dia ou ajudaram a desafogar as contas! :purple_heart:

55 curtidas

Olá. Eu sou do tipo que junta pra pagar. Não curto muito financiamento. Mas se precisasse usaria com certeza. :+1::smiley:

22 curtidas

Amo ver conteúdos informativos junto com o que tem de melhor no mundo do entretenimento: filmes & séries! Gosto de ter essa opção disponível no App, porque quando tiver qualquer emergência, posso usar tranquilamente. :white_heart:

22 curtidas

@FabioAssis2 na maioria das vezes, ficamos mais confortáveis fazendo assim também! :sweat_smile:

11 curtidas

Boa @leoealisson e sejam muito bem-vindos à comunidade!

Esse super-herói boleto insiste em não me abandonar todos os meses :joy:

Olha pessoalmente ainda não precisei usar o boleto e pix no crédito, mas com certeza será uma mão na roda nos momentos de aperto fianceiro. Que bom que o Nubank disponibiliza essa opção para os clientes! :purple_heart:

P.s: não sei por que mas deu vontade de rever Ultimato rsrs

21 curtidas

Duas coisas de certo teremos na vida: que vamos ficar adulto e que teremos boletos pra pagar (quando não o boleto, a fatura). :joy:

22 curtidas

@ranielreis nós amamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo. E realmente é muito bom ter essa opção que pode nos salvar se precisarmos! :purple_heart:

15 curtidas

@MaxC o Super Boleto já nos salvou algumas vezes também… :joy: E nunca cansamos de assistir Ultimato, pode preparar a pipoca! :popcorn:

15 curtidas

Já utilizei o boleto no Pix ajudou muito mesmo

17 curtidas

@Edvan_Cds nós falamos que é um super-herói. :purple_heart:

13 curtidas

É mesmo @ranielreis :joy: :joy:

:star_struck: sou do time Salgadinho rsrs

:clap: :clap: :clap:

18 curtidas

Excelente conteúdo @leoealisson!

Utilizei essa funcionalidade algumas vezes e realmente é simples, rápido, seguro e muito útil.

Obrigado por trazer esse conteúdo para nós usuários e facilitar cada vez mais a vida dos clientes do Nubank com esses super heróis que sempre estão prontos para ajudar sempre que precisar.

Viva a liga super roxinho e todos os seus super ultra poderes. :man_superhero:t2:

17 curtidas

O Super Roxinho :joy: :purple_heart:

10 curtidas

Só melhorou! Já chama a gente pra essa maratona! kkkk :yum:

11 curtidas

Um título perfeito para o filme! :purple_heart:

12 curtidas

Ainda não fui salvo por nenhum deles, porque nenhuma das duas funções estão disponíveis pra mim, quem pode me ajudar nessa demanda ?

7 curtidas

Super roxinho com seu raio ultravioleta. :joy:

12 curtidas

Estamos amando que o roteiro está ficando cada vez melhor, super ultra poderes é genial. :joy: :purple_heart:

12 curtidas

:zap: :purple_heart:

8 curtidas

Nada de boleto, aqui passo tudo no credito rs

14 curtidas