Assim como nos filmes e séries, o Nu possui funcionalidades que atuam como super-heróis para salvar nosso dia!
É como se cada funcionalidade fosse um super-herói, e juntos, eles formam a Liga Anti Dor de Cabeça Financeira.
E hoje, aqui na @NuCo , queremos falar de dois desses super-heróis, o Boleto e o Pix no Crédito.
Pagar boleto ou utilizar o Pix no crédito com o Nubank tem suas vantagens, tipo facilitar a vida, sabe? Você pode aproveitar o limite do cartão de crédito e deixar as contas em dia, sem apertos. Como se fosse chamar um super-herói: ele chega, usa o poder do cartão de crédito, resolve o problema do boleto e pronto, dia salvo!
Assim como a gente, temos certeza que você já foi salvo pelo Super Boleto ou pelo Maravilhoso Pix no Crédito, seja na hora de pagar o aluguel, a parcela daquele financiamento, ou até mesmo as contas do dia a dia (internet, água, energia) e aquela comprinha à vista sem opção de parcelamento.
Por isso, conta aqui pra gente como esses heróis já salvaram o seu dia ou ajudaram a desafogar as contas!
Amo ver conteúdos informativos junto com o que tem de melhor no mundo do entretenimento: filmes & séries! Gosto de ter essa opção disponível no App, porque quando tiver qualquer emergência, posso usar tranquilamente.
Boa @leoealisson e sejam muito bem-vindos à comunidade!
Esse super-herói boleto insiste em não me abandonar todos os meses
Olha pessoalmente ainda não precisei usar o boleto e pix no crédito, mas com certeza será uma mão na roda nos momentos de aperto fianceiro. Que bom que o Nubank disponibiliza essa opção para os clientes!
P.s: não sei por que mas deu vontade de rever Ultimato rsrs
Utilizei essa funcionalidade algumas vezes e realmente é simples, rápido, seguro e muito útil.
Obrigado por trazer esse conteúdo para nós usuários e facilitar cada vez mais a vida dos clientes do Nubank com esses super heróis que sempre estão prontos para ajudar sempre que precisar.
Viva a liga super roxinho e todos os seus super ultra poderes.