SUPER LIMITES (Na pandemia)

Salve galera, um forte abraço a todos, que esse resto de ano seja abençoado a todos. Mas enfim, afim de curiosidade, nessa pandemia alguém conseguiu um “super limite” ou conhece alguém que conseguiu? Sonho com o meu faz anos :confused:
Mas se completou 01 ano que não tive aumento nenhum :frowning:

6 curtidas

Eu acho q o cartão de crédito do Nubank não é mais o forte deles kkkk

Não é fácil conseguir limite, nem aumentar tb

3 curtidas

Não sei quão grandes seriam esses “super limites”, mas nunca tive problemas com a frequência com que “aumentos normais” me foram concedidos. Tenho o cartão há 11 meses e durante esse período me foram disponibilizados 3 aumentos do limite, inclusive o último, que foi o mais considerável, foi durante a pandemia.
Não faço nada além de utilizar o cartão com frequência, pagar as faturas no dia do vencimento (nunca antecipei nenhuma fatura) e, vez ou outra eu solicito um aumento.
Espero que consiga seu “super limite” em breve!!

5 curtidas

HAHAHA pois é viu! Sempre que tento um aumento, sou negado, cheguei até entrar em contato com ele, na qual fui informado sobre se algorítimo para aumento e tal. Contudo, até falei com eles, que o algorítimo deve ter alguma marcação comigo, só pode.

5 curtidas

Que bacana hein cara! Parabéns e muito obrigado.

Ei @guilhermeviegb, isso depende muito do perfil de cada cliente. Dá mais um tempinho pro Nubank entender os seus gastos, que logo esse aumento vem! :crossed_fingers:

2 curtidas

Não sei qual séria esse super limite porém a Nubank foi bem generosa nessa pandemia comigo. Meu limite aumentou bastante!

4 curtidas

Bem-vindo por aqui @Guilherme_Lucas, obrigado por compartilhar! :clap:

3 curtidas

Gasta +1000 por mês q sobe …

O meu ontem subiu, depois de uns 40 dias gastando +1000 … mas subiu 50 reais kkkkkk

Eh bem desanimador!! Já estou testando outras opções no mercado, vamos ver quem ganha kkkk

1 curtida

Então, já faz 01 ano que recebi meu último aumento e nunca mais aumentou. Não sei o que faço de errado :confused:

2 curtidas

Quem bom hein xará! Vamos ver se o meu chega :crossed_fingers:

O meu foi de 3300 pra 6600 não e nem um super limite mais já e alguma coisa

2 curtidas

Ja é um aumento considerável ne

1 curtida

Estou no mesmo cenário, desde que me tornei cliente Nubank não recebi nenhum aumento no limite
vamos aguardar pós pandemia quem sabe não recebemos alguma surpresa boa em meio a todos os acontecimentos. =)

2 curtidas

Kkkkkkkkkk
Sobe nada…

1 curtida