Super Limites!

Alguém com um super aumento já?

34 curtidas

Estou com 2.6k, há uns oito meses acho. Está quase bom :rofl:

6 curtidas

Vi um relato aqui na comunidade de uma mulher com limite de 20k

10 curtidas

Meu limite atual está em 6.250,00, mas meu último aumento de limite foi em maio de 2019. E também já tem mais de 2 anos que tenho o NuBank.

9 curtidas

O meu é de R$ 4500,00 e o resto da história tá igual kkkk… preciso de mais mas tá difícil!!

4 curtidas

:scream_cat::scream_cat::scream_cat:

Um conhecido meu tem 20 anos não tem emprego, pediu nubank esses dias e veio 17k de limite, nao entendo kkk

10 curtidas

No primeiro ano tive quatro aumentos de limites. Mas já fazem 13 meses que não recebo mais nenhum. Acho que para o roxinho, 2.8k é o suficiente para mim. Kkk.

1 curtida

O Score dele ( do SerasaScore) deve ser full XD
o meu logo logo chega também, ( oremos haha).

2 curtidas

Deve ser isso então, qualquer hora eu pergunto isso pra ele kk

2 curtidas

Estou com mais de 10k em um ano de roxinho

1 curtida

O meu aumentou bem no final do ano passado, vamos ver esse ano!

1 curtida

15.800 mas estacionaram aqui… e subiram mesmo quando meu score estava mal (480 550) hoje consegui subir o score até 720 mas não liberam mais limite faz um tempo

1 curtida

Eu estou louca que aumente o meu, mais nunca consigo talvez agora vai kkkk

2 curtidas

O meu score tá 744 kkk e meu limite não passa de 4 mil faz temmmmmmpo

2 curtidas

Eu também quero kkkk

2 curtidas

Eu havia pedido aumento de limite, pois ia viajar pro exterior e negaram, daí próximo a viagem fiz a liberação para usar o cartão de crédito no exterior quase que imediatamente eles aumentaram meu limite pra mais de 13k​:scream::scream::scream::scream:. Agora uso o meu Nubank pra tudo. Foi maravilhoso. Obrigado.

4 curtidas

Eu ainda não ouvi falar de pessoas com super limite não esse ano.

1 curtida

Estou nos 11.5K faz tempo kkkkkk.

3 curtidas

Parece que foi aumentado de muita gente vou aguardar vai q sou o próximo :sweat_smile:

2 curtidas