Super limitersrsrsrs
Seja bem vindo @Marcelo07.
Parabéns pelo limite.
Com um limite alto é preciso ter muita prudência na realização das despesas para que não se torne uma grande dívida.
Sucesso em sua vida financeira.
Danou-se, deu a mulexta!
É sério isso?
19.300,00?
Use com sabedoria.
Sempre pago minhas faturas em dia ou antecipo o pagamento,nunca atrasei e só pago a fatura integral
Seríssimo
Quando precisar comprar um carro, da pra passar no cartão kkk
Já possuo o cartão Nu a dois anos,tenho outros com limites altos,o meu pag por exemplo meu limite e de 15.000,00
@Marcelo07 nossaaa, NUNCA tinha visto alguém com esse limite.! Até agora só tinha visto na casa 9 mil reais. Isso é um limite para ninguém colocar defeito.
Show saber que a Nubank também dá limites altos
Você deve ter bom score e não tem dívidas. Parabéns!
Use com responsabilidade!
Fiquei assim também.
Ele deve ser milionário!!
Que injusto, me liberaram só (R$ 50,00), kkkk
O meu é 19.150,00…
Uso o limite todo mês e tenho que ficar pagando adiantado para poder usar mais. Queria que aumentasse mais, só que nunca aumentam quando eu peço.
Estou no programa de pontos Rewards e estou lucrando bastante por causa do meu limite.
E detalhe, não sou milionário. E até desempregado estou rsrs. Acreditem se quiser.
O segredo do limite é usar sempre o seu cartão e pagar em dias!
Alguém disse que tem que usar todo o limite e pagar em dia que aumentam. Eu tenho um outro com limite de 36.000 e nunca uso tudo, já o Nubank eu não tenho aumento. Ainda nos 7000.
Cadê os nubankrs pra desmentir essas mentiradas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkk chama chama
Bom limite
Opa, estou chegando ai tb ein kkk.
Meu tio tem o Nubank com limite de 18,600
O meu por enquanto está assim:point_down:t5:
@Edson_Sousa nossa que limitizao!
No meu app não tem essa opção para ativar/desativar o contactless.
Será que é só no Android que aparece?