Não há coisa melhor, do que você estar preocupado com alguma compra ou dúvida, e entrar no chat do Nubank e ser super bem respondido. Melhor atendimento sem dúvida.
#roxo#nubank
Realmente, nubank revolucionou a maneira como se comunicar com uma instituição financeira não é?
O engraçado disso, é que a nova geração talvez não irá saber como era esperar muito tempo para ser atendido no telefone, ou pior, ter que ir ao banco, pegar filas, para se fazer algo tão banal que é pagar uma fatura por exemplo.
Fazemos parte desta revolução, ajudamos todos nós juntos a criar o que a nubank é hoje.
Um dia no futuro, algum filho ou neto nos perguntará.:
-pai /mãe, verdade que antes se pagava para ter um cartão de crédito? Ou tinha que sair de casa? Ou tinha que ficar em filas?
Somos o futuro, aliás the future is purples
Verdade isso!
Só quem é cliente Nubank, sabe o que de fato essa satisfação significa, atendimento sem igual, só o Nubank tem!
Amo muito esse atendimento humanizado do Nu, infelizmente não encontramos nos outros bancos. O nu é referência no atendimento de qualidade.
É o que mais gosto deles!! Nubank atendimento nota 1000