Supermercados

Quais supermercados aceitam o Nubank?

2 curtidas

Hey, @Isapkn10.
Bem vindo(a) à NuCommunity.

Você pode usar seu roxinho em qualquer supermercado e/ou em qualquer loja. A bandeira mastercard é amplamente aceita.

11 curtidas

Qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Mastercard deve aceitar seu cartão.

7 curtidas

Em qualquer lugar que aceite cartões Mastercard. :wink:

5 curtidas

Nas lojas físicas do Atacadão, somente no débito
Crédito eles só aceitam o cartão Atacadão ou Carrefour

3 curtidas

Nossa, sério?
Imaginava que isso fosse uma prática ilegal, alguém consegue tirar essa minha dúvida?
Vou ligar pro Celso :sweat_smile:, brincadeiras a parte kk

2 curtidas

No site Acredito que aceite,mas nas lojas físicas,até pouco tempo era só dinheiro e debito

4 curtidas

Sim, assim acredito que esteja tudo bem.

Agora aceitar só cartões de créditos específicos, não sei dizer porque não conheço bem a legislação. Porém me soa como ilegal, discriminação de cartões de crédito hahaha

2 curtidas

Eu também não sei, mas ,diz que cartões de crédito de outras instituições, não são aceitos

3 curtidas

Todos que aceitam debito ou / e crédito mastercard.

Qualquer lugar do mundo que aceitar Mastercard, o Nubank funciona.

1 curtida

Menos Atacadão rsrs

2 curtidas

Parcialmente funciona sim, pelo menos na função débito eles aceitaram. Mas no crédito realmente só nos cartões Carrefour e Atacadão.

Esse parcialmente é um problema,se a pessoa não tiver cédulas ou dinheiro na conta ,passa vergonha

2 curtidas

Realmente. Na primeira vez que fui lá quase passei vergonha, não tinha dinheiro sobrando na carteira e nem nas contas, tive que usar o cartão de débito do BB com o limite de cheque especial.

2 curtidas

Eu não vou no Atacadão justamente por isso! :sweat_smile:

3 curtidas

Tem um Atacadão há 400 m da minha casa, mas evito ir lá pelo mesmo motivo, aff.
:rage::rage:

2 curtidas

No atacadão só os cartões de crédito deles. Outros cartões só no débito. Exatamente como vc falou. Sei pq faço compras no Atacadão.

1 curtida

Não é, o que é pratica ilegal é eles ofertarem desconto exclusivo no preço para esse cartão de crédito.

Pois para ser aceito no cartão deles é necessário uma análise, e isso pode gerar um tratamento diferente entre os clientes, por renda, gênero e etc.

Quando eles ofertarem desconto no cartão de crédito da loja, eles são obrigados a ofertar o mesmo desconto com pagamento em dinheiro ou ofertar cartão de crédito pré pago que dispensa análise.

5 curtidas

Certo, aprendi isso o que você disse assistindo Celso outrora, hahaha.
Só estava intrigado mesmo com o fato de aceitarem só o cartão de crédito da própria loja, imaginei que não fosse legal.
Obrigado pela ajuda, mano.