Suporte e Transparência ou Grande Leque de Funcionalidades?

Gostaria da opinião de vocês, sabemos que o Nubank é ótimo em Suporte e na transparência com os clientes e isso me cativa de mais e estou pensando seriamente em cancelar outros bancos da minha vida pra focar somente no roxo!

Mas de vocês o que é melhor?
Sabemos que o Roxinho ainda não tem tantas opções como em outras contas por ai a fora mas sinceramente no pouco que tem são os melhores ao meu ver! Mas tô na dúvida se fico dividido lá e cá ou foco somente no Maravilhoso Roxinho.

Ps.: Sinto muita vontade de ficar só com ele, pra completar até a cor favorita da minha maravilhosa esposa é roxo! :sweat_smile::purple_heart:

5 curtidas

@johnfranca vc tem que ver se te atende bem. Vc tem o crédito e a conta, né? O limite do seu cartão de crédito funciona bem p vc? Quanto à Nuconta, vc faz sempre transação? Mexe com valores altos? Ou usa mais pra pequenas transações e deixar um dinheiro guardado?
Avalia esses detalhes e se tá tudo ok, se joga no roxo!!
Eu como sou uma mera mortal e nem mexo com mto dinheiro, tô focada no Nu. Mas mantenho minha conta poupança por causa do valor do saque. De resto, tudo na paz :no_good_woman:t2:Acho ideal!!

4 curtidas

Parceiro, vc tem que ver se os benefícios do nu te atendem o suficiente, se sim vc pode cancelar os outros, se não deixe outra conta onde vc possa ser atendido nos pontos que o roxo ainda não chegou

3 curtidas

Bom dia jovem Padawan @johnfranca, lembro que seu limite ainda não te atende né isso?
Então, será que vale apena fazer isso agora, ou seria melhor deixar seu limite aumentar até um valor confortável pra você?
Eu, de fato estou gradativamente migrando para o Nubank e tentando concentrar todas minhas operações financeiras na Nuconta, contudo, por uma questão de contingência, ainda vou deixar outro cartão digital ativo, mesmo quando meu limite(no Roxinho), atingir um valor confortável pra mim. :+1:

3 curtidas

Sou apenas um mortal também @anon28091172, sim estou analisando @Edvan_Cds, Vou fazer como você aconselhou mestre (@Mr.Xis) irei usar mais a nuconta e ficar focado aqui como você está fazendo, deixando uma outra conta digital de Stand.

2 curtidas

Se o Nubank ter débito automático e pelo menos um saque gratuito por mês eu também largaria o Sicredi, mas infelizmente ainda precisamos ter uma conta corrente ou outra conta digital que complete as necessidades.

1 curtida

Eu também amigo!

1 curtida