Suporte

com todo respeito aos outros bancos, mas uso Nubank a mais de 3 anos, sempre que precisei fui bem atendido pelo suporte, tanto Nubank quanto Nuinvest, diferente de outros bancos que ficam enrolando.
queria saber de vocês se só tive sorte todas as vezes que entrei em contato com suporte do Nubank ou se eles são sempre assim.
esse foi o maior motivo de eu ter desistido dos outros bancos e focar minha vida financeira no Nubank.

11 curtidas

Não foi sorte, é porque é bom assim mesmo! Admiro a educação e atenção que o atendimento sempre tem comigo, claro sempre tem como melhorar em algumas experiências que tive e colegas meus vi ter quanto ao desencontro de informação, mas isso não anula o destaque que o Nubank tem em comparação a seus concorrentes, isso é algo que gosto muito. :handshake:

13 curtidas

pode crê @ranielreis , eu gostei mais pelo fato de precisar do suporte em feriados, e até dia de domingo e eles sempre me atenderem rapido, espero que isso nunca mude no nubank. não existe banco perfeito, mas tendo um suporte que realmente funciona ja ajuda muito.

4 curtidas

Isso é bom demais! Já me salvaram em um problema com estorno que tive no fim de semana, pasmem às 2h da manhã e fiquei muito impressionando, porque os problemas só surgem nas piores horas e me ajudaram demais, lembro até hoje.

8 curtidas

O atendimento do Nu é realmente um diferencial, sempre que precisei foi satisfatório. Sou cliente desde 2019 e o Nu é meu banco principal desde 2022.

Mas a qualidade caiu, na minha percepção, pois a complexidade de produtos e serviços oferecidos aumentou.

Creio que é necessário mais treinamento e capacitação para o time de atendimento do Nu, para manter o diferencial de ter um atendimento de excelência.

2 curtidas

A maioria das vezes que precisei do atendimento foi fantástico, mais teve uma vez que se eu tivesse num banco tradicional teria sido preso

4 curtidas

Explique melhor, se possível. :thinking:

Tive um péssimo atendimento com verdadeiro cara sem conhecimento eu mostrando os prints de tudo que eu estava falando e ele dizendo ao contrário

5 curtidas

tem hora que o suporte se enrola mesmo, mas é melhor que aqueles atendentes de banco tradicional que parece que só trabalham com vontade de não tá ali.

Verdade

Parabéns pela escolha e sucesso na sua trajetória!

2 curtidas

obrigado, @Oliwa ! sucesso pra todos nós, sempre!

2 curtidas

O atendimento do NUBANK sempre foi diferenciado.

2 curtidas

Oi @Romer_Silva, se foi sorte, somos dois sortudos. :rofl::rofl::rofl:

Brincadeiras à parte, o atendimento do Nubank, como já mencionado aqui no seu tópico pelos NuCommunity’s, é bem diferenciado. É muito bom.

Claro, que as vezes, existe alguns atendimentos muito ruins. Mas, ainda bem que é exceção.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas