Suposta análise do nubank

Dia 23 minha conta foi bloqueada e recebi um email da nubank que levava 10 dias para analisar. Hoje se encerra essa análise de 10 dias e recebi outro email dizendo que começou a mesma análise de 10 dia. Isso é uma sacanagem, levaram todo meu dinheiro e ainda fica “adiando” para devolver meu dinheiro. assim não dá.


3 curtidas

Entre em contato com a ouvidoria do Nubank

Contatos Nubank

9 curtidas

@leozinnzz se vc observar os dois e-mails são idênticos, pode ser que houve uma duplicidade. Amanhã, entra em contato com o Nubank e tira essa dúvida.

N Possibilidades
:purple_heart:

3 curtidas

Só gostaria de entender o que motivou o nubank a cancelar todos os produtos contratados de forma “irreversível” para este cliente.
Fico com esta dúvida pois este tipo de relato esta cada vez mais comum aqui na comunidade.
Será que alguem ja recebeu um email do nubank com uma explicação mais detalhada citando exatamente o que causou este cancelamento irreversível?
Se alguem puder relatar aqui, eu agradeceria.

6 curtidas

Entre em contato com a ouvidoria com o protocolo do primeiro atendimento que extrapolou o prazo de 10 dias.

2 curtidas

Está em contrato, e no topo da msg já mencionado as análises que são desde cadastros e utilização dos serviços.

Alguns clientes acabam praticando algumas irregularidades ou até crime sem mesmo saber o que está fazendo exemplo: pagar cartão de crédito com saldo de outro cartão.

Demais, não atualizar cadastro, renda muito inferior a que movimenta na conta ou enviar e receber Pix de CPF/CNPJ fraudulentos, muita gente esta sendo penalizado por receber dos jogos como do Tigrinho.

Nubank é muito rígido com algumas práticas pois, em seu blog o Nu informa que menos de 0,11 % por mês de bloqueio são legítimos.

2 curtidas