Quando acho que o roxinho não pode me surpreender mais, recebo uma notificação dessas em pleno domingo! É verdade quando dizem que as melhores surpresas surgem quando menos estamos esperando
Muito obrigada pela confiança e pelo ótimo serviço prestado sempre
47 curtidas
Kkkkkkk que coincidência! Acabei de receber a mesma notificação, tô numa alegria que so
12 curtidas
Parabéns!
Muitas pessoas receberam essa notificação e optaram por ficar com o Gold.
O Mastercard Platinum tem mais mais vantagens para quem viaja. Já para compras, o Gold é melhor.
6 curtidas
Eu costumo viajar ao menos uma vez a cada dois meses, faço muitas provas Brasil a fora, então as vantagens do Platinum são bem mais interessantes. Muito feliz mesmo com a conquista
13 curtidas
Recebi essa suspresa na sexta, parabens pra nos
2 curtidas
Olha só que notificação boa @Vittoria_Cunha!
9 curtidas
Qual a vantagem do Platinum?
1 curtida
@Pablo_Araujo_Gertrud Em
Resumo bem resumido, o Gold oferece mais vantagens para compras enquanto o Platinum oferece mais vantagens para viagens. Nesse artigo da própria Nubank você pode ver com mais detalhes:
Nubank Gold e Platinum: Qual a diferença e vantagem de cada um?
4 curtidas
Obrigado pela resposta !!
1 curtida
Oi @Vittoria_Cunha que consciência kkk eu recebi essa notificação ontem as 22hrs.
Eu sou Cliente desde Novembro 2016
Vc tbm é cliente Antiga do Roxinho?
1 curtida
Parabéns, principalmente por ser uma vantagem pra você. Faça bom uso
3 curtidas
Sou cliente desde Maio de 2019, meu romance com o Nubank tem um pouquinho mais de um ano só, mas tenho sido mais feliz com ele do que em qualquer outro banco que já tenha sido cliente
4 curtidas
@Vittoria_Cunha concertaza eu uso o BB e o nu.
O BB eu tenho tarifas essenciais recebo meu salário lá.
Vittoria para quem vai bastante para fora do Brasil.
Por exemplo eu ia direto para
Canadá EUA e Panama compensa para mim oRoxinho Platinum?
Também recebo meu salário na conta de serviços essenciais do BB. Mas já tive tantas decepções com ele em experiências anteriores que não tenho o menor interesse em aprofundar esse relacionamento lá.
4 curtidas
Um dia vou me livrar deles vamos esperar o Nubank virar Banco Nu S.A por exemplo ter saques ilimitados né? Vai ser bom um dia esse dia chega né