Surpresa de Domingo

Quando acho que o roxinho não pode me surpreender mais, recebo uma notificação dessas em pleno domingo! É verdade quando dizem que as melhores surpresas surgem quando menos estamos esperando :smile:

Muito obrigada pela confiança e pelo ótimo serviço prestado sempre :partying_face: :purple_heart:

47 curtidas

Kkkkkkk que coincidência! Acabei de receber a mesma notificação, tô numa alegria que so

12 curtidas

Parabéns!

Muitas pessoas receberam essa notificação e optaram por ficar com o Gold.

O Mastercard Platinum tem mais mais vantagens para quem viaja. Já para compras, o Gold é melhor.

6 curtidas

Eu costumo viajar ao menos uma vez a cada dois meses, faço muitas provas Brasil a fora, então as vantagens do Platinum são bem mais interessantes. Muito feliz mesmo com a conquista :pray:t2:

13 curtidas

Recebi essa suspresa na sexta, parabens pra nos

2 curtidas

Olha só que notificação boa @Vittoria_Cunha! :heart_eyes:

9 curtidas

Não é? Agora só falta essa pandemia ir embora de vez para voltar a minha rotina de aeroportos :sunglasses::world_map::airplane:

Eu ando com mais dinheiro investido em passagem aérea suspensa do que na minha Nuconta :rofl::rofl:

7 curtidas

Que legal! :clap:

5 curtidas

:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

2 curtidas

Legal!!:raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

1 curtida

Qual a vantagem do Platinum?

1 curtida

:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: parabens! meros mortai como eu, não recebem essa mensagem. :frowning: quem sabe um dia.

@Pablo_Araujo_Gertrud Em
Resumo bem resumido, o Gold oferece mais vantagens para compras enquanto o Platinum oferece mais vantagens para viagens. Nesse artigo da própria Nubank você pode ver com mais detalhes:

Nubank Gold e Platinum: Qual a diferença e vantagem de cada um?

4 curtidas

Obrigado pela resposta !!

1 curtida

Oi @Vittoria_Cunha que consciência kkk eu recebi essa notificação ontem as 22hrs.
Eu sou Cliente desde Novembro 2016
Vc tbm é cliente Antiga do Roxinho?

1 curtida

Parabéns, principalmente por ser uma vantagem pra você. Faça bom uso :slight_smile:

3 curtidas

Sou cliente desde Maio de 2019, meu romance com o Nubank tem um pouquinho mais de um ano só, mas tenho sido mais feliz com ele do que em qualquer outro banco que já tenha sido cliente :blush::purple_heart:

4 curtidas

@Vittoria_Cunha concertaza eu uso o BB e o nu.
O BB eu tenho tarifas essenciais recebo meu salário lá.
Vittoria para quem vai bastante para fora do Brasil.
Por exemplo eu ia direto para
Canadá EUA e Panama compensa para mim oRoxinho Platinum?

Também recebo meu salário na conta de serviços essenciais do BB. Mas já tive tantas decepções com ele em experiências anteriores que não tenho o menor interesse em aprofundar esse relacionamento lá.

4 curtidas

Um dia vou me livrar deles :neutral_face: vamos esperar o Nubank virar Banco Nu S.A por exemplo ter saques ilimitados né? Vai ser bom um dia esse dia chega :smiling_face: