Surpresa de Domingo

Olha, na honestidade, deve fazer ao menos um ano que eu sequer pego em dinheiro vivo :joy:

Meu “receio” de ficar só com o Nubank é que ele ainda não é um banco propriamente dito, então algumas transações não são possíveis fazer por lá. Mas de resto, ele tem me atendido muito bem. Ainda assim, adoraria contar com mais vantagens no Rewards e mais opções de Investimento, mas creio que logo chegaremos lá :smile:

5 curtidas

Vamos esperar em 2016e 2017 o Nubank era super limitado era somente o Cartao de Crédito

Olha que legal

:smile::smile::smile::smile::smile::smile:EU TAMBÉM FUI SURPREENDIDO,COM ESSA SURPRESA,E JÁ SOLICITEI O MEU PLATINUM,ESSE NUBANK SEMPRE ME ALEGRA #SOUNu
AGORA VOU TER UM PLATINUM, ENTÃO HOJE FOI O DIAAAAAA

1 curtida

Em menos de cinco dias úteis, meu Platinum chegou e com ele meu primeiro mimo! Sempre namorei muito com essa carteira autocolante, ficava até meio triste quando diziam que ela tinha sido descontinuado, mas quem acredita sempre alcança hahaha :purple_heart:

Nubank mais uma vez surpreendendo os usuários e dando um show no serviço ao consumidor. Muito feliz de fazer parte da nação roxa :heart_decoration:

19 curtidas

Parabéns @Vittoria_Cunha :rose:

que comece a choradeira

:sweat_smile::sweat_smile::joy::rofl::rofl::joy::sweat_smile::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Que top,parabéns a todos vcs,:clap::clap::clap:

1 curtida

Verdade, não tenho nem o Gold!!! :sob: :sob:

Olha só, mais uma surpresa! :clap:

:rofl: :rofl:

5 curtidas

Amei a novidade e wallpp! :purple_heart:

1 curtida

Olá seja bem-vindo a Nucommunity

:clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Sortuda heinm? Veio o Platinum e ainda com o porta cartão :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Parabéns!! :partying_face:

O meu chegou a mais ou menos uma semana, fiquei super feliz também com essa notificação. Mas agora com ciúmes porque não me mandaram o porta cartão! O que houve @nubank, não gosta mais de mim? Vai me trocar mesmo? rsrsrs

… cá estou começando kkkkkk

3 curtidas

Nossa que legal
Mas quais são os critérios pra receber esses tipos de modalidade, Gold e Platinum? Tem q ter um nível de “gastança” pra isso? rs

@Talita_Cipriano O seu cartão já é Gold, basta olhar no verso aquele emblema brilhoso, o nome vai estar bem em cima. O Platinum é concedido a alguns usuários, mas não sei dizer quais os critérios de concessão.

Agora se quiser saber a diferença de benefício entre os dois, é só ver nesse artigo:

3 curtidas

Muito obrigada pelo esclarecimento! Nunca nem tinha reparado q meu cartão é Gold não, vou ver depois rs :sweat_smile:

1 curtida

Também recebi a notificação essa semana e estou ansioso para a chegada do meu! <3

2 curtidas

Eu recebi essa mensagem mas acabei ignorando, será que eles mandam de novo? Ou perdi?
E parabéns @Vittoria_Cunha :champagne:

1 curtida

Me mandaram o convite pro Platinum ontem, aceitei e o cartão já está em produção… aguardando aqui!!

1 curtida