Olha, na honestidade, deve fazer ao menos um ano que eu sequer pego em dinheiro vivo
Meu “receio” de ficar só com o Nubank é que ele ainda não é um banco propriamente dito, então algumas transações não são possíveis fazer por lá. Mas de resto, ele tem me atendido muito bem. Ainda assim, adoraria contar com mais vantagens no Rewards e mais opções de Investimento, mas creio que logo chegaremos lá
EU TAMBÉM FUI SURPREENDIDO,COM ESSA SURPRESA,E JÁ SOLICITEI O MEU PLATINUM,ESSE NUBANK SEMPRE ME ALEGRA #SOUNu
AGORA VOU TER UM PLATINUM, ENTÃO HOJE FOI O DIAAAAAA
Em menos de cinco dias úteis, meu Platinum chegou e com ele meu primeiro mimo! Sempre namorei muito com essa carteira autocolante, ficava até meio triste quando diziam que ela tinha sido descontinuado, mas quem acredita sempre alcança hahaha
Nubank mais uma vez surpreendendo os usuários e dando um show no serviço ao consumidor. Muito feliz de fazer parte da nação roxa
O meu chegou a mais ou menos uma semana, fiquei super feliz também com essa notificação. Mas agora com ciúmes porque não me mandaram o porta cartão! O que houve @nubank, não gosta mais de mim? Vai me trocar mesmo? rsrsrs
@Talita_Cipriano O seu cartão já é Gold, basta olhar no verso aquele emblema brilhoso, o nome vai estar bem em cima. O Platinum é concedido a alguns usuários, mas não sei dizer quais os critérios de concessão.
Agora se quiser saber a diferença de benefício entre os dois, é só ver nesse artigo: