Arrasou hein
hoje eu vim para o escritorio com a minha mochila do Nubank tambem, mas ela é diferente dessa dai
meu bloco de anotações ja acabou, Aloo nubank pode me mandar um novo rs
Arrasou hein
hoje eu vim para o escritorio com a minha mochila do Nubank tambem, mas ela é diferente dessa dai
meu bloco de anotações ja acabou, Aloo nubank pode me mandar um novo rs
Rsrs, @Everton_J_da_Silva! Imagino! Bom trabalho!
Arrasou, um bom trabalho e um ótimo dia pra você!
@ranielreis, obrigada! Bom trabalho pra você também!
E noix!!
Muito bom…
Arrasou demais, ótimo trabalho pra você!
Obrigada galera do bem!
Olha que legal! Tinha tido a impressão de era uma mochila um pouco menor. Mas agora você usando dá pra ver que ela é grande! Parabéns pelo mimo @Jessica_Natalia
Bem acompanhada @Jessica_Natalia
@MaxC, é ótima! Grande mesmo! Muito útil! Obrigada! Ganhei na hora certa…
Ah, @ClaudioSilvaDigital… Sabe que trabalho em duas escolas na minha cidade e pretendo aumentar a carga horária. Vai facilitar no translado e rotina. Obrigada!
Oi @MaxC, não ganhei a mochila, , mas consegui ver uma pessoalmente.
É uma mochila incrível. Top demais.
Parabéns, @Jessica_Natalia. É um mimo show de bola.
Oh, @mladeira, com certeza! Faz muito sucesso aqui na cidade também, principalmente por termos uma aec com a operação Voyager. A operação mais top da aec que tenho muito orgulho de dizer que também fiz parte!
Todos almejam um mimo assim e estou muito orgulhosa e grata de ter sido contemplada aqui, junto a comunidade!
Linda… aliás, lindas.
Obrigada, @Edson_Bezerra!
Gostei da fotinha!
Também ganhei o kit e estou usando no dia a dia, é gratificante!
Esse Samsung branco, lindo! Tenho um azul, é o meu primeiro Samsung, estou gostando!
@Oliwa! Rsrsr😆 Aparelho muito bom. Tem suprido as necessidades do dia a dia.
Que legal pelo brinde do Nubank! Presentão mesmo!
Pretendo usar por um bom tempo. Inclusive, estava pesquisando comprar uma mochila e agora não preciso. Posso investir o dinheiro em outra compra.
Parabéns pelo mimo!
Estou gostando demais! Também tem suprido as minhas necessidades!
O @ranielreis que me motivou a comprar um Samsung! Ele é bom de argumentos kkk
Não aguentei e já comecei a usar rsrs. Como ando de scooter todos os dias para ir e voltar do trabalho, já é um merchan para o Nubank!
Que bom! Fico feliz! Já pensou no que vai comprar? De repente, pode até compartilhar a fotinha na comunidade, né?!
Obrigado! Parabéns pra você também!