Surpresa do UV: o mimo da parceria com Cartas do Mundo

Olá, comunidade!

Mal cheguei da viagem que relatei aqui para vocês e já fui recebido com esta grande surpresa em casa. Queria compartilhar o mimo incrível fruto da parceria do Nubank Ultravioleta com o Cartas do Mundo.

Fiquei genuinamente encantado com o cuidado e a qualidade do kit, que propõe uma experiência de viagem imersiva pelo correio. Vejam só o que veio na edição sobre Montevideo, Uruguai:

• :love_letter: A Carta Principal: O coração do kit! Uma carta de quatro páginas, totalmente ilustrada frente e verso, com anotações e desenhos que tornam a leitura uma verdadeira viagem pela cidade.

• :airplane: Itens de Colecionador:

• Três selos temáticos lindos, no estilo de cartas antigas.

• Um Passaporte Cartas do Mundo, que é um livrinho super charmoso para colar e organizar os selos de cada “viagem” que você receber.

• :uruguay: Mimos Culturais:

• Um cartão-postal de Montevideo para guardar de recordação.

• Um mini-pôster com uma citação do escritor uruguaio Mario Benedetti. Um toque muito poético!

• :memo: Para o Viajante:

• Um planner de viagens muito prático e bem-feito, perfeito para organizar os próximos roteiros de verdade!
  • :light_bulb: O Brinde Genial:

• E o mais criativo de tudo: uma pequena lanterna de LED UV! Achei uma sacada fantástica do Nubank, conectando o nome “Ultravioleta” com a experiência de descobrir segredos.

Essa foi, sem dúvida, uma ótima forma de encerrar uma viagem e já começar a sonhar com a próxima.

Alguém mais por aqui recebeu? O que acharam?

Obs¹: Não coloquei todo o conteudo nas fotos para nao da Spoilers para quem mais recebeu.
Obs²: O Led UV tem utilidade nas cartas, fica a dica :purple_heart:

44 curtidas

Lembrando que ta rolando um desafio sobre viagens e cartas aqui na comunidade, vale a pena da uma conferida.

20 curtidas

Uau! Parabéns, @Everton_J_da_Silva

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Sempre achei interessante a proposta do Cartas do Mundo. :heart_eyes: Parabéns, Nubank, por mais essa parceria. :star_struck:

21 curtidas

Chic demaisssss! Eu como uma amante de viagens, sou suspeita em falar que AMEI né?!

Não tô podendo viajar por agora mas não vejo a hora da próxima!

17 curtidas

Ah que kit lindo!! :heart_eyes: O nubank sutilmente dando aquele empurrão para gente viajar mais.

18 curtidas

Q conexão!! :purple_heart: Arrasou, gratidão por compartilhar :clap:

Eita, p matar a curiosidade de alguns, já ansiosos, imagino.:eyes:

17 curtidas

Parabéns :clap:t2: :clap:t2:

Não sabia dessa parceria, que incrível :heart::clap:t2::clap:t2:

12 curtidas

Se alguem mais receber posta aqui, e vamos ve se vai ser as mesmas cartas.

16 curtidas

Nossa, meu sonho é receber e postar aqui hahahhahaha

Mas assim né, aqui no meu país Mato Grosso as entregas geralmente demoram um pouquinho maisss… :joy::joy::joy:

11 curtidas

Fiquei curioso, a imagem é da própria? Pois, já fiquei aqui matutando que o “Nubuank”, seria um spoiler? :heart_eyes:

Nubank no Uruguai

13 curtidas

Erro do nosso amigo Gemini kkk

11 curtidas

Aqui acabou de chegar! Pelo que vi recebemos a mesma carta @Everton_J_da_Silva!

Achei bem legal o planner de viagem, dá vontade de logo deixar preenchido!

22 curtidas

Sim o mesmo , acho que todos vão ser o mesmo então,

recebeu tambem a “lanterna uv “ ? ou LED UV , pra não criar expectativas rs.

15 curtidas

Veio sim! Já passei na carta seguindo sua dica, bem legais os detalhes!

15 curtidas

Parabéns :clap: :clap: :clap:

Top esse kit :smiling_face::smiling_face:

15 curtidas

Muito maneiro esse kit!!! :star_struck:

Essa lanterna é a mesma que vinha com o UV antigamente?

14 curtidas

Rapaz, não estou em casa esses dias, mas veio aviso de correspondência. Será?!?!!! Agora gerou a expectativa, rsrs.

Muito bacana o kit, @Everton_J_da_Silva, parece que desperta ainda mais a vontade de viajar! Obrigado por compartilhar!

17 curtidas

Não, é menor, um chaveiro lanterna

16 curtidas

Parabéns :clap:t2: :partying_face: :purple_heart:

Adorei esse super kit, aproveita muito.

16 curtidas

@carolinaestrela olha Carol igual ao que você recebeu! Achei incrível!!!

13 curtidas