Surpresa para minha esposa!

Olá, eu queria fazer uma surpresa para minha esposa. Levá-la pra Lorena/SP no dia das mães 09/05. Assim ela mata a saudade da mãe e do pai (faz um tempão que eles não se vêem).

Mas preciso alugar um carro e o meu limite não chega no valor do caução do aluguel. Eu queria que o Nubank aumentasse o meu limite, mas tenho que esperar o próximo ciclo da fatura fechar (dia 11/05).

Será que alguém no Nubank poderia ver melhor a minha situação e antecipar as análises feitas pelo app?

Abraço,

Claudio

6 curtidas

Olá @ClaudioSilvaDigital , bem vindo a nossa comunidade :slight_smile:

Você está tentando locar por onde? Locar usando nosso Nu Mastercard através da Unidas e da Movida tem desconto, e o caução sempre fica bem mais barato se você contratar a Proteção Completa que é oferecida por eles.

O link que vai direto para a página de desconto está no nome das locadoras.

Há também a possibilidade de você adiantar o pagamento de sua fatura atual para liberar mais limite :smiley:

5 curtidas

Sem chance amigo, se vc entra em contato, falam q nao podem fazer nada, quem monitora isso é um algoritmo, um robô, se esse robô decidir nunca mais te dar aumento, nao há nada q se possa fazer!

2 curtidas
  • A resposta OFICIAL a essa pergunta você terá ligando para o Nubank.
    0800 608 6236
    Aqui na comunidade somos apenas usuários do sistema como você (não podemos dar um jeitinho)! :cry:

  • Mas é bom lembrar da sugestão dada pelo @whatysonneves :

  • Você também tem a opção de aumentar o limite de seu cartão seguindo o passo a passo do link:

https://blog.nubank.com.br/limite-do-cartao-nubank-com-a-funcao-de-adicionar-limite/

10 curtidas

Não precisa esperar a fatura fechar pra solicitar aumento no app

10 curtidas

Não aconselha esse cartão pra ninguem, isso é uma forma do Nubank, usar sua grana pra capital de giro, e jamais garante q ele, irá ter dar um cartão com limites, o papo de conhecer melhor o cliente ai, não cola!

Não concordo. Se a pessoa tem a vida financeira desenrolada, tem educação financeira mediana, e mesmo assim não consegue um limite no Nubank, ele pode usar esta função para, adicionar um valor relativamente alto como limite adicionado, usa de forma saudável para que o algoritmo entenda que este é um bom cliente, e assim logo logo o app libera a função crédito da forma tradicional para o cliente.

Claro que isso não vai ser feito por qualquer pessoa, o cliente tem de realmente ter bastante vontade de ser cliente do Nubank e não querer sair da instituição :sweat_smile:

5 curtidas

A opção que foi dada a ele foi “pela necessidade que ele tem de crédito” no momento. Não que eu ache vantagem mas, pela justificativa dele, é o que ele precisa!

Jamais diria que o Nubank daria um cartão com limite maior.

O limite automático é ajustado pelo algaritmo - aguardar por ele seria realmente ilógico!
Mas o limite manual pode ser liberado com maior rapidez.

O Nubank quer giro! O rapaz quer limite no cartão só pra esse mês especial

Enfim, a outra sugestão que eu daria a ele seria pedir teu cartão emprestado @Paulo_Cruz . Mas não sei se você confiaria? :sweat_smile: :joy: :rofl: rsrsrs…

O NUBANK empresta o cartão… mas o dinheiro tem que ser do rapaz!!!

Abraço!!!

4 curtidas

Cara eu entendo, mas na boa, diz a verdade, você acha isso justo?

Vou tentar pela Movida, mas já sei do limite necessário. Não sabia desta questão da contratação. Boa dica, obrigadão!

1 curtida

Sim, é que eu simulei o aumento de limite e o sistema pede para aguardar mais tempo pro aumento.

Para clientes abaixo dos 90 dias de cartão, eles informam uma mensagem pedindo para aguardar de entre 2-5 faturas para solicitar o ajuste do crédito. Pode ser o caso dele!

4 curtidas

Isso é muito ruim né nenhum banco na face da terra faz isso, somente o Nubank.

Cada pessoa tem uma necessidade, e uma maneira de se organizar, e no caso dele a função é bem interessante visto que ele precisa do cartão para algo específico, e não para algo rotineiro.

Ai depende do ponto de vista, eu prefiro ter essa função pois vai que numa emergência eu precise, e justiça nesta situação ai é muito de ponto de vista e geralmente se sente injustiçado aqueles que ficam mendigando limite por ai.
Tem pessoas que ficam extremante felizes quando ganham limite de R$ 50,00 e outras que ficam extremamente desapontadas com limite de R$ 1.000,00 achando pouco então a questão não é justiça e sim necessidade e organização. Cada um precisa procurar o que lhe atende melhor neste caso e não ficar julgando um empresa privada que trabalha conforme suar diretrizes por se acha injustiçado por uma analise de crédito.

10 curtidas

Aí galera,deu tudo certo. Segui algumas dicas que vocês postaram, mas como sou novo com a utilização do roxinho, antecipei o pagamento da fatura e fiquei simulando o pedido de aumento.

1 dia antes da viagem foi liberado, obrigado a todos pelas dicas e esclarecimentos, de verdade, foram super úteis. Valeu gente! Obrigado Nubank!

6 curtidas

:rofl: :joy: :rofl: :joy:

2 curtidas

Que bom que deu certo @ClaudioSilvaDigital, aproveite seu aumento com sabedoria :clap::clap::clap:

7 curtidas

Fico feliz que tenha conseguido @ClaudioSilvaDigital!

:partying_face:

7 curtidas

Que maravilha @ClaudioSilvaDigital, obrigado por compartilhar! :relaxed:

7 curtidas

Que bom saber disso. :confetti_ball:

7 curtidas