Surpresa para minha esposa!

Olá, eu queria fazer uma surpresa para minha esposa. Levá-la pra Lorena/SP no dia das mães 09/05. Assim ela mata a saudade da mãe e do pai (faz um tempão que eles não se vêem).

Mas preciso alugar um carro e o meu limite não chega no valor do caução do aluguel. Eu queria que o Nubank aumentasse o meu limite, mas tenho que esperar o próximo ciclo da fatura fechar (dia 11/05).

Será que alguém no Nubank poderia ver melhor a minha situação e antecipar as análises feitas pelo app?

Abraço,

Claudio

1 Curtida

Olá @ClaudioSilvaDigital , bem vindo a nossa comunidade :slight_smile:

Você está tentando locar por onde? Locar usando nosso Nu Mastercard através da Unidas e da Movida tem desconto, e o caução sempre fica bem mais barato se você contratar a Proteção Completa que é oferecida por eles.

O link que vai direto para a página de desconto está no nome das locadoras.

Há também a possibilidade de você adiantar o pagamento de sua fatura atual para liberar mais limite :smiley:

3 Curtidas

Sem chance amigo, se vc entra em contato, falam q nao podem fazer nada, quem monitora isso é um algoritmo, um robô, se esse robô decidir nunca mais te dar aumento, nao há nada q se possa fazer!

1 Curtida
  • A resposta OFICIAL a essa pergunta você terá ligando para o Nubank.
    0800 608 6236
    Aqui na comunidade somos apenas usuários do sistema como você (não podemos dar um jeitinho)! :cry:

• Mas é bom lembrar da sugestão dada pelo @whatysonneves :

• Você também tem a opção de aumentar o limite de seu cartão seguindo o passo a passo do link:
8 Curtidas

Não precisa esperar a fatura fechar pra solicitar aumento no app

9 Curtidas

Não aconselha esse cartão pra ninguem, isso é uma forma do Nubank, usar sua grana pra capital de giro, e jamais garante q ele, irá ter dar um cartão com limites, o papo de conhecer melhor o cliente ai, não cola!

Não concordo. Se a pessoa tem a vida financeira desenrolada, tem educação financeira mediana, e mesmo assim não consegue um limite no Nubank, ele pode usar esta função para, adicionar um valor relativamente alto como limite adicionado, usa de forma saudável para que o algoritmo entenda que este é um bom cliente, e assim logo logo o app libera a função crédito da forma tradicional para o cliente.

Claro que isso não vai ser feito por qualquer pessoa, o cliente tem de realmente ter bastante vontade de ser cliente do Nubank e não querer sair da instituição :sweat_smile:

5 Curtidas

A opção que foi dada a ele foi “pela necessidade que ele tem de crédito” no momento. Não que eu ache vantagem mas, pela justificativa dele, é o que ele precisa!

Jamais diria que o Nubank daria um cartão com limite maior.

O limite automático é ajustado pelo algaritmo - aguardar por ele seria realmente ilógico!
Mas o limite manual pode ser liberado com maior rapidez.

O Nubank quer giro! O rapaz quer limite no cartão só pra esse mês especial

Enfim, a outra sugestão que eu daria a ele seria pedir teu cartão emprestado @Paulo_Cruz . Mas não sei se você confiaria? :sweat_smile: :joy: :rofl: rsrsrs…

O NUBANK empresta o cartão… mas o dinheiro tem que ser do rapaz!!!

Abraço!!!

4 Curtidas

Cara eu entendo, mas na boa, diz a verdade, você acha isso justo?

Vou tentar pela Movida, mas já sei do limite necessário. Não sabia desta questão da contratação. Boa dica, obrigadão!

1 Curtida

Sim, é que eu simulei o aumento de limite e o sistema pede para aguardar mais tempo pro aumento.

Para clientes abaixo dos 90 dias de cartão, eles informam uma mensagem pedindo para aguardar de entre 2-5 faturas para solicitar o ajuste do crédito. Pode ser o caso dele!

3 Curtidas

Isso é muito ruim né nenhum banco na face da terra faz isso, somente o Nubank.

Cada pessoa tem uma necessidade, e uma maneira de se organizar, e no caso dele a função é bem interessante visto que ele precisa do cartão para algo específico, e não para algo rotineiro.

Ai depende do ponto de vista, eu prefiro ter essa função pois vai que numa emergência eu precise, e justiça nesta situação ai é muito de ponto de vista e geralmente se sente injustiçado aqueles que ficam mendigando limite por ai.
Tem pessoas que ficam extremante felizes quando ganham limite de R$ 50,00 e outras que ficam extremamente desapontadas com limite de R$ 1.000,00 achando pouco então a questão não é justiça e sim necessidade e organização. Cada um precisa procurar o que lhe atende melhor neste caso e não ficar julgando um empresa privada que trabalha conforme suar diretrizes por se acha injustiçado por uma analise de crédito.

10 Curtidas