Surpresa Roxa em um dia Cinza

Sabem aquele dia que está muito calor e muita coisa não está dando certo? De repente, recebi um comunicado que deveria ir aos Correios buscar uma encomenda. Encomenda? Não comprei nada! Quando cheguei no trabalho, abri a embalagem e recebi essa surpresa ROXINHA em um dia cinza: Uma blusa da NuCommunity! :heart_eyes::purple_heart: Obrigado @Nubank Que todos os #Nulovers possam ter um dia roxo como o que tive hoje! E vcs, o que já receberam do Nubank? IMG_20190416_151006|500x500

8 curtidas

Que legal! Mas sua imagem não abriu aqui :frowning_face:

Fiquei curioso para ver a blusa :sweat_smile:

1 curtida

poha a tranportadora deveria avizar quando a encomenta sai em entrega ao destinatario, vieram aqui em casa hj e não pude receber :slightly_frowning_face:

1 curtida

Aqui tb a imagem não abriu. :slightly_frowning_face:

Edit: Agora vi :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida

Tooop show. Será que é só pra Rewards? Você é Rewards @Bruno_Cesar?

1 curtida

5 curtidas

Acho que agora foi a foto. Desculpe, não sou muito tecnológico. Kkkkk

Não sou rewards. Deve ser porque estou sempre em contatos com eles via e-mail

Acredito que agora eu consegui. Desculpe, ainda estou no modo iniciante aqui na NuCommunity.

Poxa, que chato. No meu caso, eles mandaram direto para os Correios, então foi mais fácil…e uma surpresa.

1 curtida

kkkkk que bom, e parabéns, pelo seu roxinho, … amanhã vou ficar esperando o dia todo na porta de casa se for necessário kkk

1 curtida

Por favor, recebendo amanhã, já poste aqui nos comentários a foto bem pleno com a camisa da NuCommunity, @willame

Mas que maravilha hein!? Nada melhor que receber uma surpresa, só o melhor banco e o melhor cartão para nós proporcionar alegrias em dias cinzentos! @Nubank vocês são fera! Parabéns pela surpresa amigo :+1:

1 curtida

Eu tbm recebi, mas a minha é GGGGRANDE demais pra eu usar, meu tamanho é PP HAHAHAH Mas super agradeço os mimos :3

1 curtida

A minha foi G, @sr_lucas Nao sei como eles souberam do meu manequim, deve ser G pra todo mundo pra não errarem. Vc veste PP? Menino, que inveja que estou desse manequim. :joy::joy::joy:

1 curtida

Visto sim, mas combina com minha altura tbm. Eu tenho 1,61 então já viu, né? Kkkkkkkk

1 curtida

ai que tudooooooooooo. kkk espero que a minha seja tamanho (M) kkkkkkkk

1 curtida