SURPRESA: Você no Centro de Tudo!

Bom dia comunidade, o Nubank atingiu 100 milhões de clientes, então vamos comemorar.

Você no Centro de Tudo !

Desde o início, colocamos nossos clientes no centro de tudo o que fazemos. Você é único e nos inspira a superar desafios e buscar inovações que façam a diferença em sua vida.

Chegamos à marca de 100 milhões de clientes e, para celebrar essa jornada incrivel, estamos enviando um presente como agradecimento. Essa celebração será uma oportunidade de mostrar momentos especiais que passamos juntos.

Queremos expressar nossa gratidão por você compartilhar um pouco da sua história. Obrigado, ainda estamos apenas no começo e sua presença é o que nos faz ir cada vez mais além.

#VocêNoCentroDe Tudo #WoWNu

Abraços.

Time Nubank

Creio que alguns clientes assim como eu recebeu um presente durante essa semana, o meu chegou ontem, mas o combinado era a gente compartilhar na comunidade apenas a partir do dia 08/05.

Compartilhem aqui foto e vídeos dos seus presentes, não sei se todos ganharam a mesma coisa que eu, porém eu estou feliz com meu presente.

Provavelmente hoje no decorrer do dia tenhamos mais surpresas, então se algum Moderador achar interessante apagar essa publicação para focarmos em postar os presentes em outra publicação, sem problemas.
Ou se simplesmente quiser editar essa publicação, sem problemas também.

SOU TIMIDO, POR ISSO FIQUEI SEM JEITO NO VÍDEO.







52 curtidas

Nubank!!
Quero um mimo igual esse ou irei iniciar a 3° Guerra Mundial… bem na porta do prédio de vocês! :crazy_face:

16 curtidas

Parabéns pelo mimo, agora é só aproveitar! :purple_heart:

23 curtidas

Parabéns Nu :tada::tada::tada: Feliz em fazer parte dessa história!

22 curtidas

Parabéns pelo mimo! :tada::clap:t2::purple_heart:.

Aproveita muitoooooo!!!

19 curtidas

Boa… E noix :confetti_ball::confetti_ball::tada:

18 curtidas

Parabéns

16 curtidas

Q top esse presente em, tô só esperando o meu chegar ksksksksks

15 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap:

Eu amei essa bolsa. :purple_heart:

17 curtidas

Somos 100 milhões roxinho :heart_eyes::partying_face::purple_heart: Parabéns Nubank, incrível como vocês sempre colocam o cliente ne centro de tudo.
Feliz demais por fazer parte desse time!
So bora conquistar mais :corn: :corn: :rocket:

19 curtidas

Então vai ter 100 milhões desse distribuido né? Kkkkkkk

16 curtidas

Quero nem imaginar a logística por trás disso se fosse real. :joy:

17 curtidas

Uaaaau, que demais eim?!! :clap:t2:

Alô, @Nubank! Tô preparado para receber, caso queira mandar! hahaha

16 curtidas

Que legal! @LenonConstantino

Parabéns pelo mimo recebido. E que show vários clientes do Nubank recebendo esse presente! :star_struck:

15 curtidas

Recebi também! Fiquei super feliz com o presente!

Eu já uso um adesivo do Ultravileta na minha bike, agora vou andar pela cidade com essa mochila kkkk :rofl::purple_heart:

Parabéns pelos 100 milhões de clientes, Nu! Tenho certeza que é só o começo! Tem muita gente ainda que está preso nos “bancões”, pagando taxas desnecessárias pra ter um serviço muito pior.

O Nubank é inevitável, desde 2016 quando comecei a usar virou meu banco principal e desde então a minha família, a família da minha esposa, meus amigos, todos são clientes e no futuro minha filha também será!

É muito fácil falar sobre o Nu para os outros, é quase uma obrigação, quando você vê aquele seu amigo/parente, reclamando que o banco descontou R$20 da conta dele e ele nem sabe o motivo.

Muitos brasileiros, mexicanos, colombianos e quem sabe em breve em outras nacionalidades ainda vão descobrir o Nu, uma empresa brasileira que está mudando a vida financeira de muita gente… escrevendo isso acabei de perceber que ROXO34 é uma boa, hein? kkkkk :rofl:

Parabéns pelos 100 milhões, Nu!
Rumo aos 200K! :purple_heart::rocket:

30 curtidas

Arrasou, @Daniel_Spacof! Quem pegou na baixa quando tava com “desconto”, hoje em dia tá sorrindo de ponta a ponta. :heart_hands:

14 curtidas

Parabéns!

10 curtidas

Parabéns pelo mimo! :clap: :clap:

13 curtidas

Muito top. :partying_face::handshake::+1::purple_heart:

16 curtidas

Agora não ficarei em paz até retornar pra casa :grimacing: :fearful::face_with_thermometer:eu recebi uma notificação de entrega lá do prédio ontem, porém não comprei nada esses dias :thinking: e só retorno na próxima semana, ai meu :heart::sob:

14 curtidas