Surpresaaa

Adivinhem o que é !!!
Eu amei por de mais :heart_eyes:

Enviando: IMG_20200206_145435.jpg…]()

23 curtidas

Legal!

Agora não entendi uma coisa: a @anon34741155 (que é NuMentora, e não Nubanker) trabalha no Nubank? :thinking:

7 curtidas

Parabéns @Marinaldo

3 curtidas

@Marinaldo parabéns por sua conquista. :slight_smile:

3 curtidas

Aeeewww parabéns :clap::clap::clap::clap::heart:

4 curtidas

WoW parabéns

3 curtidas

Os títulos são relativos a sua interação na comunidade.
Temos o nível nutalker que é o nível mais baixo, segue pelo Nulover, Numentor, sendo este último um nível de interação ainda mais elevado que os outros dois.

7 curtidas

Sim Carla, sei bem como funcionam os títulos, pois administro várias comunidades como esta aqui.

E é justamente por isso. Se você notar, os empregados do Nubank têm o nível “Nubanker”. Daí “pra baixo” são usuários (alguns são moderadores). A carta veio assinada por “Pati Alves da Nucommunity”. Tem uma frase no final “gratidão gera gratidão”. Vários posts da Pati Alves aqui na comunidade têm frases semelhantes. O próprio perfil dela tem a frase “gentileza gera gentileza”.

Então continuo com minha curiosidade: ela trabalha no Nubank?

3 curtidas

Wowwwwwwwwwwwww

2 curtidas

Parabéns, @Marinaldo! Muito legal o presente :grinning::clap:

2 curtidas

Obrigado :relaxed:

1 curtida

parabéns @Marinaldo !!! :+1::+1::+1::+1::+1:

Legal @anon34741155 :rose:
@RaquelF :rose:
@cmarcelo :handshake:
e toda equipe

Eu ainda ganho (ou compro) um banquinho desses!!!

:joy::rofl::joy::rofl::rofl::joy:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Tava sumidoooooo @Marinaldo :woman_shrugging:t3:

Que bom que gostou! Continue alegrando essa comu :blush::purple_heart:

Bem queria hahaha

@tower essa surpresa foi uma oportunidade que a equipe Nubank deu para agradecer alguém. Foi por causa desse tópico :point_down:t2:

:slightly_smiling_face::upside_down_face:

10 curtidas

Oi @anon34741155 , desculpe, mas não entendi. O motivo da minha pergunta foi porque a carta lá do primeiro post está assinada “Pati Alves da Nucommunity”.

1 curtida

porque eu que fiz a cartinha… eles só passaram à mão :upside_down_face:

9 curtidas

Ahhhh! Tendi…

2 curtidas

@Marinaldo Falaaaaaaaaa, o bem_ humorado e simpático da comunidade! :grin:Anda sumido…mais quem é vivo sempre aparece. haahahahahParabéns pelo mimo!:purple_heart::wink:

7 curtidas

Parabéns @Marinaldo, esse banquinho é top :clap::clap::clap::clap::clap: a @Pati arrasa mesmo

5 curtidas

Oiiiii @Nina_B.P ,pois é negah,estava resolvendo umas coisinhas por aki mais estamos de volta :upside_down_face: :upside_down_face:

3 curtidas

Eita @anon34741155 muito obrigado por lembrar da minha pessoa :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas