Adivinhem o que é !!!
Eu amei por de mais
Enviando: IMG_20200206_145435.jpg…]()
Legal!
Agora não entendi uma coisa: a @anon34741155 (que é NuMentora, e não Nubanker) trabalha no Nubank?
Parabéns @Marinaldo
@Marinaldo parabéns por sua conquista.
Aeeewww parabéns
WoW parabéns
Os títulos são relativos a sua interação na comunidade.
Temos o nível nutalker que é o nível mais baixo, segue pelo Nulover, Numentor, sendo este último um nível de interação ainda mais elevado que os outros dois.
Sim Carla, sei bem como funcionam os títulos, pois administro várias comunidades como esta aqui.
E é justamente por isso. Se você notar, os empregados do Nubank têm o nível “Nubanker”. Daí “pra baixo” são usuários (alguns são moderadores). A carta veio assinada por “Pati Alves da Nucommunity”. Tem uma frase no final “gratidão gera gratidão”. Vários posts da Pati Alves aqui na comunidade têm frases semelhantes. O próprio perfil dela tem a frase “gentileza gera gentileza”.
Então continuo com minha curiosidade: ela trabalha no Nubank?
Wowwwwwwwwwwwww
Parabéns, @Marinaldo! Muito legal o presente
Obrigado
parabéns @Marinaldo !!!
Legal @anon34741155
@RaquelF
@cmarcelo
e toda equipe
Eu ainda ganho (ou compro) um banquinho desses!!!
Tava sumidoooooo @Marinaldo
Que bom que gostou! Continue alegrando essa comu
Bem queria hahaha
@tower essa surpresa foi uma oportunidade que a equipe Nubank deu para agradecer alguém. Foi por causa desse tópico
Oi @anon34741155 , desculpe, mas não entendi. O motivo da minha pergunta foi porque a carta lá do primeiro post está assinada “Pati Alves da Nucommunity”.
porque eu que fiz a cartinha… eles só passaram à mão
Ahhhh! Tendi…
@Marinaldo Falaaaaaaaaa, o bem_ humorado e simpático da comunidade! Anda sumido…mais quem é vivo sempre aparece. haahahahahParabéns pelo mimo!
Parabéns @Marinaldo, esse banquinho é top a @Pati arrasa mesmo
Oiiiii @Nina_B.P ,pois é negah,estava resolvendo umas coisinhas por aki mais estamos de volta
Eita @anon34741155 muito obrigado por lembrar da minha pessoa