SURPRESO! Me contem, é tão bom mesmo?

Após escutar muitas coisas boas sobre o Nubank, principalmente sobre a relação com seus clientes, vim conhecer melhor através do NuCommunity. A identidade visual e os vídeos do YouTube me passaram uma ótima impressão (sou estudante de publicidade e isso sempre me chama atenção, hahaha), de um ambiente e clima interno agradável aos funcionários e, por isso, são tão atenciosos conforme os relatos que vejo . Criei a NuConta e estou testando os recursos, apesar de não ser aprovado ainda na função crédito; torçam por mim kkkkkkk.

7 curtidas

Utilizo a um ano e meio e posso afirmar, realmente rodos os produtos são ótimos, muito prático, app bem otimizado e o atendimento nem se fale.

3 curtidas

É excelente, desde o cartão até o atendimento que é melhor que eu já vi em uma instituição financeira.

2 curtidas

É o melhor cartão do momento.

2 curtidas

É mais que bom, é ótimo. Você não vai se arrepender, a praticidade e o atendimento incrível vai te encantar.

2 curtidas

Aconselho a aprender sobre a cultura Nubank, algo que me chamou muito a atenção.

1 curtida

Boa sorte na espera da liberação do cartão pra vc,porque eu fiquei 3 meses esperando para eles aprovarem

2 curtidas

Aqui você encontra os maiores Marketeiros do Nubank ! rs

Mas falando sério, difícil achar alguém com reclamações. Só realmente ideias de inovações você encontrará aqui. Ótimas idéias !

3 curtidas

É o único cartão que vc se sente mal quando nao é aprovado. Os outros vc fala: “ainda bem”

1 curtida

Se minha função crédito for aprovada, dou o feedback por aqui

1 curtida

Em breve chega meu novo cartão, exclusivo de usuários do Nu Rewards daí eu deixo um feedback aqui tb =)