Suspeita de fraude de uma compra

bom dia fiz uma compra que vi de um site no Facebook que me levou ao link do produto mais ao efetuar o pagamento por boleto pelo app da nubank baixei o aplicativo e la nao constava o pedido e nem o endereço posto de minha residencia no app da SUBMARINO então estou achando que e fralde pois nao consigo fala com a equipe de la e a compra foi no valor de R$ 400,00 REAIS e queria estorna a compra efetuada.

2 curtidas

bem vindo a comunidade kaique222 , lembrando que aqui é uma comunidade de clientes do nubank

bom primeiro você tem que confirmar se é uma fraude ou não.
o produto que você comprou foi da loja submarino , se sim você deve conseguir ver o pedito la no site submarino

caso seja uma loja que se passe pela submarino, vc não vai conseguir ver o pedido.

Da uma lida nessa pagina aqui, pois ela fala exatamente sobre o seu caso, pagou um boleto fradulento e quer cancelar

Mas recomendo você ler com muita calma depois o SOS NU, pra ficar atento a possiveis golpes

11 curtidas

sim paguei um boleto falso e quero cancela pois no sistemA Deles nao tem cadastro de compra minha

1 curtida

No Facebook tem muito, mas muito mesmo, anuncio falso, sempre compre direto com o site da Loja.

Sobre o boleto, você pode entrar em contato com o Nubank para cancelarem, mas pode já não ser possível, se eles não conseguirem, tente abrir uma reclamação contra o Banco que gerou esse boleto pelo site do Banco Central, e se possível faça um B.O. e anexe junto.

6 curtidas