Galera, boa noite.
Recentemente fiz uma negociação através do PicPay.
O vendedor ficou de enviar o produto, porém o rastreio não funciona, estou suspeitando de golpe.
O PicPay diz que a responsabilidade é puramente dos negociantes, então só permite o “reembolso” caso a pessoa que recebeu devolva o dinheiro.
Crendo que isso não vai acontecer, como devo proceder? Nubank pode me ajudar? Tenho toda a negociação pelo Whatsapp que pode servir de provas.
2 curtidas
Mr.Xis
Dezembro 31, 2019, 10:09am
2
Seja bem vindo @Jose_Camilo e sim, com certeza o Nubank pode tentar ajudar, mas não aqui pela NuCommunity. Pra tentar resolver essa situação, você deve procurar os canais de atendimento. Segue o link e boa sorte …
Veja aqui como entrar em contato com a gente: temos telefone 0800, chat e email, todos os dias, a qualquer hora do dia.
Contato - Nubank
4 curtidas
ree
Dezembro 31, 2019, 1:21pm
3
Antes de solicitar estorno, o ideal é que você façam um B.O. para que a polícia tenha tempo de identificar o possível golpista.