Suspendam o resgate automático de proventos

Ficou horrível! O resgate automático dos proventos para a conta do Nubank deveria ser opcional. Ter que ficar fazendo TED da conta do Nubank para a da Nuinvest toda vez que um provento é “sequestrado” é péssimo para quem é investidor. Ou utilizam uma mesma conta para tudo ou torna o resgate opcional. Além do mais sequer consigo saber mais onde está meu dinheiro para poder investir. Quando acho que tenho valor na conta da Nuinvest simplesmente ele foi para conta do Nubank. Tem valores de proventos que ainda não identifiquei para onde foram pq aparecem como pagos no meus extrato mas não estão disponíveis em nenhuma conta. Sempre considerei o trabalho da Nuinvest excelente mas sinceramente vai ser difícil continuar se correções não forem realizadas urgentemente.

2 curtidas

Esta situação estará resolvida em breve.
No tópico abaixo estão concentradas as principais melhorias que estão sendo demandadas pelos usuários:

2 curtidas

deve ter um Job que fica migrando da NuInvest pro Nubank.
Não sei pq fazer essa migração sendo que o site ainda vai existir pra comprar ações pela HB da NuInvest. Fica girando em círculo isso. Pinga na nuInvest depois vai pro Nubank e depois volta pra NuInvest

Uma situação complicada, creio que o Nu devia dedicar seus esforços para solução desse entrevero.