Sustentabilidade no Nubank

Gente, eu achei interessante trazer esse tópico e saber a opinião de vocês!
Já faz 1 mês que o Nubank anunciou que vai zerar a emissão de carbono desde o momento em que foi criado, mas eu procurei tópicos sobre o assunto e não encontrei. E eu como bióloga apaixonada não poderia deixar passar :smiling_face_with_three_hearts:

Qual é a proposta?
A empresa vai comprar créditos de carbono que vão compensar toda a emissão de carbono feita, o que na verdade não é muito difícil já que o Nubank já tem atitudes que reduzem essa emissão, como as faturas digitais.

Moral da história:
Acho importante esse compromisso de fazer além, de não se contentar com as atitudes tomadas até agora embora já fossem satisfatórias. Fica aqui um exemplo, principalmente nesse momento onde as empresas estão cada vez mais preocupadas em ser ambientalmente sustentáveis!

Enfim, parabéns Nubank :clap:

11 curtidas

Eu admiro muito iniciativas como essa, demonstram a preocupação não só com o planeta, mas também com as futuras gerações :pray:t2::seedling:

Espero que essas atitudes inspirem os usuários a receber por e-mail as faturas de outros serviços, não imprimir boletos desnecessariamente e não descartar as tarjetas de maneira inadequada (quando migrei do Gold para Platinum, transformei meu cartão antigo num marca-página.

9 curtidas

É legal mesmo né @rebecaellerf ?

Quem dera todas as empresas tivessem esta preocupação. :clap::clap::clap::clap:

:purple_heart:

5 curtidas

Sim, eu acho que essas atitudes são muito importantes para inspirar o usuário, fora que uma empresa sustentável chama a atenção de quem apoia essa causa! Essa atitude de reutilização é muito importante, Parabens @Vittoria_Cunha!

3 curtidas

Eu já ouvi falar bastante que a tendência do mercado vai ser exigir isso das empresas @Mario_Hamses. Aguardo ansiosamente :sweat_smile:

2 curtidas

Aqui o tópico oficial sobre o assunto, se quiser deixe sua opinião lá também.

7 curtidas

Eu sempre consumo mais de empresas que se dedicam à sustentabilidade e reciclagem, acredito que assim podemos dar nosso apoio e incentivo para que outras empresas também se adéquem à essa causa tão importante! :purple_heart: :evergreen_tree: :deciduous_tree: :herb: :purple_heart:

4 curtidas

Muito obrigada @RogerioM, eu tinha procurado porém não tinha encontrado!

2 curtidas

Isso é muito importanto @PauloSuzuki porque assim as empresas entendem que tem que oferecer mais serviços/produtos amigos do ambiente ou se envolver na causa de alguma outra maneira. Muitos consumidores ignoram esse “poder” que a gente tem. Parabéns pela atitude!

4 curtidas