Pq o meu nunca é aceito?
Sabem alguém q aceita
Oi, Giulia! Nós somos uma comunidade de clientes do Nubank, por isso não temos acesso a tal informações, todas as solicitações de empréstimos e o cartão deve ser consultado no seu App, mas vou deixar algumas dicas que o Nubank fornece:
Empréstimo depende de análise de perfil do cliente, melhor seu histórico financeiro que você será qualificada para recebimento de empréstimos para o Nubank. Quando um jogador não é convocado, ele deve treinar se preparar melhor para que esteja a altura da seleção em uma futura convocação. Isso funciona em todos os setores da vida, não apenas nos esportes.
Gente sério eu só queria um empréstimo ou cartão
Empréstimo precisa ter bom score no Serasa eu acho. O cartão basta pedir. Seja bem vinda a comunidade Nu.
Não basta querer, precisa ter um perfil elegível para isso. Pois qualquer banco efetua esse tipo de análise financeira visando minimizar os riscos de suas operações.
não consigo mais procurar empréstimo parece q não existe mais pra negativado
O Nu não disponibiliza, mas existem alternativas.
O empréstimo é disponibilizado de acordo com a análise individual de cada usuário. Vou deixar um material aqui para ajudar a entender melhor.
Já utilizei uma vez. Mas não recomendo a não ser que seja algo muito emergencial.
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
Estar com restrições no cadastro de inadimplentes (SERASA, SPC, etc.) é um indicativo de que o controle financeiro já foi perdido há algum tempo e as instituições financeiras objetivam ter lucro e para tanto fazem análises no perfil de renda, consumo e pontualidade nos pagamentos.
Oi @Giulia_Parolin, seja bem-vinda à comunidade.
Você já tinha tentado essa dica do @Edson_Bezerra?
Dê um feedback para a comunidade aí no tópico?!?
Nunca tinha visto. Mas gostei as vezes vcs me dão dicas de como sair da fossa kkkkk
O banco só oferece empréstimos a quem ele deduz que tem condições de pagar, ou seja, o risco de emprestar “compensa”.
Precisa lembrar que o dinheiro do empréstimo não é seu, por isso é preciso ter cuidado, além disso, o custo dessa operação (sacrifício) é alto, você vai entrar em uma dívida e o juros são desanimadores.
Se você não está conseguindo empréstimo em nenhuma instituição é por que já não tem um bom histórico de pagadora.
Recomendo repensar as suas despesas e prioridades, avaliar alternativas de renda extra e investir (tempo) em aprender algo novo, desenvolver/pensar uma nova carreira.
Hoje em dias não é mais preciso pagar cursos, tem muito coisa gratuita aqui pela internet, youtube e apps (línguas, etc).
Sinto muito se fui franco demais, mas espero que possa refletir, alguns anos atras eu vivia individado, não sabia nada a respeito do mercado financeiro e foi com esforço próprio que aprendi muito e ainda tenho a aprender, desejo que consiga se reerguer financeiramente.
Abraços!
Sua franqueza, @Nrsm, serviu aqui para a minha reflexão também. Obrigado por ser tão verdadeiro e ao mesmo tempo cuidadoso com a palavras utilizadas.