Tá difícil

Pq o meu nunca é aceito? :smiling_face_with_tear:

Sabem alguém q aceita

2 curtidas

Oi, Giulia! Nós somos uma comunidade de clientes do Nubank, por isso não temos acesso a tal informações, todas as solicitações de empréstimos e o cartão deve ser consultado no seu App, mas vou deixar algumas dicas que o Nubank fornece:

12 curtidas

Empréstimo depende de análise de perfil do cliente, melhor seu histórico financeiro que você será qualificada para recebimento de empréstimos para o Nubank. Quando um jogador não é convocado, ele deve treinar se preparar melhor para que esteja a altura da seleção em uma futura convocação. Isso funciona em todos os setores da vida, não apenas nos esportes.

Gente sério eu só queria um empréstimo ou cartão

3 curtidas

Empréstimo precisa ter bom score no Serasa eu acho. O cartão basta pedir. Seja bem vinda a comunidade Nu.

3 curtidas

Não basta querer, precisa ter um perfil elegível para isso. Pois qualquer banco efetua esse tipo de análise financeira visando minimizar os riscos de suas operações.

1 curtida

não consigo mais procurar empréstimo parece q não existe mais pra negativado

1 curtida

O Nu não disponibiliza, mas existem alternativas.

5 curtidas

O empréstimo é disponibilizado de acordo com a análise individual de cada usuário. Vou deixar um material aqui para ajudar a entender melhor.

15 curtidas

Já utilizei uma vez. Mas não recomendo a não ser que seja algo muito emergencial.

3 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

Estar com restrições no cadastro de inadimplentes (SERASA, SPC, etc.) é um indicativo de que o controle financeiro já foi perdido há algum tempo e as instituições financeiras objetivam ter lucro e para tanto fazem análises no perfil de renda, consumo e pontualidade nos pagamentos.

8 curtidas

Oi @Giulia_Parolin, seja bem-vinda à comunidade.

Você já tinha tentado essa dica do @Edson_Bezerra?

Dê um feedback para a comunidade aí no tópico?!? :slightly_smiling_face:

1 curtida

Nunca tinha visto. Mas gostei as vezes vcs me dão dicas de como sair da fossa kkkkk

O banco só oferece empréstimos a quem ele deduz que tem condições de pagar, ou seja, o risco de emprestar “compensa”.

Precisa lembrar que o dinheiro do empréstimo não é seu, por isso é preciso ter cuidado, além disso, o custo dessa operação (sacrifício) é alto, você vai entrar em uma dívida e o juros são desanimadores.

Se você não está conseguindo empréstimo em nenhuma instituição é por que já não tem um bom histórico de pagadora.

Recomendo repensar as suas despesas e prioridades, avaliar alternativas de renda extra e investir (tempo) em aprender algo novo, desenvolver/pensar uma nova carreira.

Hoje em dias não é mais preciso pagar cursos, tem muito coisa gratuita aqui pela internet, youtube e apps (línguas, etc).

Sinto muito se fui franco demais, mas espero que possa refletir, alguns anos atras eu vivia individado, não sabia nada a respeito do mercado financeiro e foi com esforço próprio que aprendi muito e ainda tenho a aprender, desejo que consiga se reerguer financeiramente.

Abraços!

Sua franqueza, @Nrsm, serviu aqui para a minha reflexão também. Obrigado por ser tão verdadeiro e ao mesmo tempo cuidadoso com a palavras utilizadas.

4 curtidas