Pois é. Passou da hora né. Até o Sicoob e Banco caixa mudou recentemente, e vários outros este ano.
O Nubank ganhou algumas novidades mas continua com está interface nada prática e sem graça. Já dei tantas sugestões por aqui para várias áreas do app do Nubank :
Venho aqui deixar uma sugestão de melhoria para a página de cartões e home do aplicativo Nubank caso os Nubankers achem interessante e talvez repassar para o setor responsável analisar e considerar trazer para o App.
Na página inicial do app acredito que ficaria mais prático e visualmente mais claro transformar em botões com uma coloração e forma a opção de acessar a página da nossa conta. da forma que está atualmente o pessoal de mais idade nem sabem que da pra tocar em cima do saldo e abrir a…
Oi Nubank, que tal vocês melhorarem este assistente de pagamentos que carece de muuuuuuuitas funcionalidades e melhorias?
Primeiro é o problema com as notificações de lembretes de contas vencendo. O aplicativo do Nubank manda notificações sempre de madrugada, 1h , 3h, 4h da manhã invés de por volta das 9h que na minha opinião seria o ideal, e deveria mandar notificação no dia do vencimento também, não só no dia anterior.
Por falar em notificações push, que tal melhorar a forma que as informaç…
Oi Nubank, gostaria de sugerir que vocês tragam telas distintas para o cashback do cartão ultravioleta e os cashbacks do shopping Nu. Pois atualmente não faz sentido o cliente ultravioleta acessar o botão de cashback da home com finalidade de ver o rendimento do ultravioleta e ter ali os cashbacks do shopping Nu. Além de ficar bagunçado e pouco prático com informações misturadas.
Então sugiro uma página exclusiva somente para o cliente acessar o cashback do ultravioleta ao tocar no atual botão …
Pra mim a Área Pix precisa de mudanças para deixar o aplicativo mais funcional e prático para o cliente poder fazer ou receber PIX. Ações rápidas que evitem que o cliente de toques a mais e desnecessários, algo para agilizar no trabalho. Então eu fiz uma pequena ilustração do que eu gostaria ver nela
[IMG_8324]
Pra começar o nubank poderia diminuir o tamanho dos atuais botões do inicio para dar espaço nas novas funcionalidades, inclusive incluir um botão indicando que é possível fazer um pix …
Quem sabe algum dia ainda este ano
4 curtidas