Esses dias usei o chat para resolver um problema e fui tão bem atendido o no fim ainda ganhei esses mimos da equipe exemplar no NU. Obrigado!!! #EUSOUNU!!!
Que lindos @Ricas251 eu já desisti! Agora é só admirar e parabenizar quem ganha!!
Eu também já desisti @anon28091172. Só me resta ficar feliz e parabenizar os clientes que são contemplados com esta surpresa.
Eu também não esperava. Recebi a encomenda hj sem nem imaginar o que era até abrir
@mcantero e uma surpresa tbm sempre soube mas nunca imaginava ganha um mimo
Parabéns @Ricas251! Curta bastante os seus mimos. Show!
Sempre eu reclamo do saque não ser gratuito no chat quando resolvo algum problema lá, acho que um dia eles mandam uma miniatura do 24horas aqui pra casa kkk
boa.
Não desisti, mas também não fico atrás. Quando se cria expectativa, gera decepção. Deixo rolar! Vai que um dia esteja inspirada e alguém do atendimento crie conexão com a minha pessoa. Resolva me mandar uns mimos!!
@Ricas251 Coisa boa esses mimos, muitos conhecidos meus ganharam esses brindes também!
o Nu gosta de nos surpreender né? Amo demais:
Queria também!
Fiz pra minha sogra uma nuconta, ela recebeu o cartão dela e aquele porta cartão bonitinho! E eu, nada!
Somos dois. Rs
Muito lindo
Sempre fico triste com essas postagens kkkkk.
Já entrei em contato com a Nu no chat várias vezes por N motivos e nunca ganhei nada
Gostaria de saber qual o critério do Nubank para aumentar o limite de crédito, já fiz de tudo e até agora nada já estou desistindo, só lamento que não haja um critério bem definido! Pois tudo o que os atendentes falaram eu já fiz!
AAAAAAAAAA, eu também queria esses mimos, todos roxinhos