Tão esperado Ultravioleta

Saudações :vulcan_salute:t2: Purple Friends :purple_heart:
Queria na verdade fazer um levantamento para descobrir se alguém nesses últimos tempos (com essa onda de inadimplência alta) têm recebido o Nubank UV :drooling_face::purple_heart: Estou esperando esse roxinho a tanto tempo, mesmo tendo o requisito de atingir investimentos acima de 50K, não recebi o convite :sleepy:
Me recordo uma vez, a mais ou menos um ano e pouco atrás, onde recebi via app o convite para receber o UV, porém naquela data, eu teria de pagar os R$ 50,00 de anuidade pois não havia chegado ao marco do valor necessário investido para isenção de anuidade.:persevere: Tristemente, recusei, desde então não sei se isso pode ter gerado uma negativa no algoritmo e mesmo eu tendo o marco investido atingido, agora não me aparece mais o convite…I need opinions hahahaha o que vocês acham? Tem alguma maneira de se mostrar interesse para eles? O famoso -“oiii estou aquii, quero esse UV NOW” hahahaha!!! Obrigadoooo Galera :purple_heart:

(obs: já fiz portabilidade salarial, open finance, estou concentrando todos os gastos dentro do app, passo de 100K investidos, e faturas todas em dias, sem sequer nenhuma atrasada hahaha) :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Olá @Higor_Verderio, tudo bem?

Agora você atingiu os pré-requisitos para isenção da anuidade, mas não garante que você receberá o convite para o UV.

Continue fazendo o que você já faz e vamos ficar na torcida para que esse convite chegue em breve para você! :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

14 curtidas

Opa saudações jovem padawan.

Então, isso é apenas o requisito para insenção da mensalidade, não para ter o UV

Poxa poderia ter deixado la o aviso ou ter aceitado, enquanto ia aumentando o patrimonio para insentar a mensalidade.

Talvez por isso não receba mais, tenta entrar no chat e falar que você recebeu o convite a um tempo e que quer aceitar ele agora mas não está mais dispoinivel, talvez com isso eles reativar ou alguma coisa do tipo, mas acho dificil .

10 curtidas

Infelizmente não existe uma receita para receber o convite do UV.

11 curtidas

Grato Irmão!

3 curtidas

Hahaha seria tão mais fácil seguir um passo a passo não?! Vlw irmão

2 curtidas

Como assim recusou?
Eu estou com o convite disponível há alguns meses e não vi opção de recusar. :man_shrugging:

8 curtidas

Você esta no caminho certo, só falta agora eles realmente liberarem ele para você. Para mim foi a mesma situação fiquei mais de 1 ano com todos os requisitos alcançados para a isenção da mensalidade, mesmo assim continuei usando e pontuando no antigo rewards, pois saberia que o dia que liberarem o UV iria converter os pontos em cashback e foi o que aconteceu, depois de uma longa espera apareceu o convite, meus pontos foram convertidos e só alegria. Pode ficar tranquilo que vai chegar.

6 curtidas

Estou também na espera kkkkk Já tenho os requisitos tbm para isenção e coloquei meu nome na lista desde o começo do ano. Agora só resta esperar

5 curtidas

Disponha! :handshake:

5 curtidas

Por incrível que pareça, naquela época tinha a opção “agora não” para a notificação deixar de aparecer no App…Não sei se ela só sumia da tela do app ao entrar ou o convite era recusado.

3 curtidas

Você tem o link da lista?

3 curtidas

Ansioso por isso!! :star_struck::star_struck:

2 curtidas

não mais :T

1 curtida

Infelizmente, no que tange UV, é tudo muito obscuro, falta muita transparência, não se tem clareza sobre os requisitos, quais são os requisitos, se vc já atingiu eles, se falta algum, não se sabe se vc está na lista de espera, se existe lista de espera, enfim.
Eu desisti de esperar, no início deste mês recebi um email com convite da minha conta inter, sobre o assunto Inter Loop, novo programa de pontos deles que lançou dia 12 deste mês. Última vez que usei meu cartao inter tinha sido Julho 2021. Já comecei o processo de “transição” de cartão de crédito, adicionei o cartão no amazon, no Google Wallet para compras físicas por aproximação, pedi um cartão adicional para minha esposa, enfim, comecei a concentrar todas as contas no inter, aos poucos o cartão do Nubank vai zerar a fatura.

3 curtidas

Ah outra coisa, de repente voce caiu na lista de “prioridade” do UV pois voce tem isenção. Já pensou se eles estão priorizando as pessoas que pagam mensalidade, para ganhar mais? Infelizmente com falta de transparência assim, abre margem para qualquer tipo de interpretação, e a culpa é do Nubank

4 curtidas

Infelizmente vejo por esse lado também. Um exemplo disso é o próprio amigo que iniciou o post, que quando não fazia jus a isenção recebeu o convite, quando fez jus, nunca mais.

4 curtidas

A prioridade do UV é conseguir cliente com alta renda e com investimentos. São clientes com ticket médio maior, que gastam mais e mudam pra concorrência com mais facilidade. Esses não pagam a mensalidade.

2 curtidas

Oi Guilherme, td bem ?
Qdo recebi o convite de adesão tinha ~R$500,00 investidos na Nuinvest e gasto em média ~R$150,00/mês no cartão.
Estou bem longe de ser um cliente alta renda e/ou alto ticket médio.

7 curtidas

Concordo, pois o mesmo aconteceu comigo na época quando “recusei”…Acho que no cenário atual em que estamos, no que tange altos indícios de inadimplência, o Nubank deu uma “freada” na liberação do UV, vimos recentemente cortes de limites altos de quem era bons clientes, porém não estavam utilizando o por completo, bloqueio de cartões dentre outros, em minha mera concepção, isso limita brechas de prejuízo…O INAD está bem alto, e se estão tomando tais medidas como corte de produtos pequenos, quem dirá a liberação de um UV não é mesmo…Aguardemos, de qualquer forma, com ou sem Cashback, dificilmente troco essa fintech, a mesma me atende muito bem nos dias atuais, falo isso com considerável autoridade, visto que atualmente trabalho no ramo :purple_heart:

2 curtidas