Tão sonhado aumento de limite

Olá. Gente! Foi só eu ou mais clientes do nubank, também receberam um aumento repentino🤔

2 curtidas

Que bom @Raphael2020, aproveite com sabedoria. Pra mim nada aqui

4 curtidas

Desde semana passada muita gente relatou um aumento de limite por aqui mesmo. Eu não recebi, mas já estou mais do que satisfeita com o meu.

4 curtidas

Sim
Recebi meu 1.(de muitos)…:purple_heart:

1 curtida

O meu passou quase 2 anos pra aumentar. Mas no mês passado, recebi um e-mail que meu limite tinha aumentado, pra minha surpresa, passou de 200 pra 3150 reais.

3 curtidas

O meu nada ainda ,mas parabéns pelo aumento

2 curtidas

Uuuulllh!!!
Parabéns
Faça bom uso.

1 curtida

Bastante gente recebeu nos últimos dias! :smiley:

2 curtidas

Bom proveito , to so no aguardo

Obrigado! Luiz Felipe. Não se preocupe seu aumento logo logo chega, é só pagar suas faturas em dia se possível pagar antes do vencimento. Uma dica muito importante: movimente sua nuconta essa é infalível, assim o nubank vai comprovar sua fidelidade com o banco. Valeu!

Obrigado! Você será o próximo, é só pagar suas faturas em dias se possível efetuar o pagamento antecipado…

Obrigado!:blush:

Olha que legal. Parabéns!

1 curtida

Q bom​:clap::clap:

Obrigado! Valquíria. Não se preocupe logo logo você receberá seu aumento também, é só pagar suas faturas em dias se possível efetuar o pagamento antecipado, movimentar sua nuconta. Fazer todas movimentações financeiras dentro do app nubank. Sem dúvidas o aumento vem como um relâmpago rsrsrsr

2 curtidas

Como dizia minha mãe: não és todo mundo!
logo, fiquei de fora :rofl: :joy:

Parabéns pela conquista, pra mim nada, mas tô satisfeito. :wink: :+1:t2:

1 curtida