Olá. Gente! Foi só eu ou mais clientes do nubank, também receberam um aumento repentino🤔
Que bom @Raphael2020, aproveite com sabedoria. Pra mim nada aqui
Desde semana passada muita gente relatou um aumento de limite por aqui mesmo. Eu não recebi, mas já estou mais do que satisfeita com o meu.
Sim
Recebi meu 1.(de muitos)…
O meu passou quase 2 anos pra aumentar. Mas no mês passado, recebi um e-mail que meu limite tinha aumentado, pra minha surpresa, passou de 200 pra 3150 reais.
O meu nada ainda ,mas parabéns pelo aumento
Uuuulllh!!!
Parabéns
Faça bom uso.
Bastante gente recebeu nos últimos dias!
Bom proveito , to so no aguardo
Obrigado! Luiz Felipe. Não se preocupe seu aumento logo logo chega, é só pagar suas faturas em dia se possível pagar antes do vencimento. Uma dica muito importante: movimente sua nuconta essa é infalível, assim o nubank vai comprovar sua fidelidade com o banco. Valeu!
Obrigado! Você será o próximo, é só pagar suas faturas em dias se possível efetuar o pagamento antecipado…
Obrigado!
Olha que legal. Parabéns!
Q bom:clap:
Obrigado! Valquíria. Não se preocupe logo logo você receberá seu aumento também, é só pagar suas faturas em dias se possível efetuar o pagamento antecipado, movimentar sua nuconta. Fazer todas movimentações financeiras dentro do app nubank. Sem dúvidas o aumento vem como um relâmpago rsrsrsr
Como dizia minha mãe: não és todo mundo!
logo, fiquei de fora
Parabéns pela conquista, pra mim nada, mas tô satisfeito.