Tô com duvida

Tem como eu usar o cartão virtual sem o roxinho chega na minha casa ?

4 curtidas

sim, depois da aprovação do cartão de crédito você já pode começar a usar seu cartão virtual

2 curtidas

Bem vindo @Laynder_Junio!!! Como @Joao_Carlos disse,:+1::+1::+1::+1:

1 curtida

No caso já pedi eles pediu uma foto minha com o documento mandei tudo certinho demora quanto tempo pra aprova meu cartao virtual

Bem vido @Laynder_Junio o cartão virtual não precisa de aprovação assim que você é aprovado no cartão físico, o cartão virtual demorar uns 3 dias para aparecer pra você .

1 curtida

eu não tenho o conhecimento da divergência de tempo da aprovação do cartão e a liberação do cartão virtual, visto que o meu ocorreu ao mesmo tempo.
quando o cartão virtual é ativado você recebe um e-mail informando e como usá-lo.
o @Victor_Hugo_Ribeiro passou uma informação que não não tinha o conhecimento, mas se isso não não acontecer na data estipulada entre em contado por chat para ter informações sobre o seu cartão virtual.

1 curtida

Seja bem-vindo @lyandrarenan

Segue informação direto do site do nubank:

  • O Cartão Virtual pode ser desbloqueado a partir do momento que você tem seu cadastro finalizado com sucesso.

Se quiser conferir: Vocês pediram, a gente ouviu: chegou o cartão virtual Nubank - Fala, Nubank

8 curtidas

Manda ver @Laynder_Junio e seja bem vindo

Como todos já disseram, sim você pode usa lo até o outro chegar.

2 curtidas

Sim é possível como todos a cima já disseram,basta você entrar no app e gerar seu cartão virtual, e usar em todas as compras online, onde os estabelecimentos aceitarem

2 curtidas