Tô com problema app senha

Boa tarde !!

Sou deficiente auditivo… Caso eu não consigo liga pelo telefone … por favor me chama no WhatsApp para mim comunica mgs para resolver probelma Meu cartão

Não tô conseguindo entrar app e senha

Caso que eu já tentei coloca CPF e senha esqueci que está pedido coloca email que eu já coloquei email que não recebi código … Caso eu tô tentando troca Mei email nova que recebi umgs que disse não está erro … Também meu cartao não está passando que está um erro que será blq cartão.

1 curtida

Olá ?

2 curtidas

Boa tarde! Seja bem vindo à Comunidade Nubank, @Marlon_Nunes_de_Assi! :slightly_smiling_face:

Você já tentou fechar o app e entrar novamente?

Se sim, segue algumas dicas:

• Forçar parada do app e limpar o cache;
• Certificar que o app está atualizado;
• Desinstalar e Instalar novamente o app.

Espero que dê certo. Depois volte e nos conte se alguma dessas dicas funcionou! :handshake:

14 curtidas

Esqueci senha

2 curtidas

Boa noite, Paula. :wink:

No seu caso você pode redefinir a senha do aplicativo seguindo o tutorial abaixo e lembre de conferir a Caixa de Spam ao solicitar a redefinição, porque às vezes pode aparecer por lá.

  • 1. Acesse o aplicativo e depois digite o seu CPF;
  • 2. Em seguida, clique em “Esqueci minha senha”;
  • 3. Será enviado um link para o e-mail cadastrado na conta.

9 curtidas

1.Está dando erro na senha, mesmo digitando corretamente?
2.Você esqueceu a a senha?
3. Ou App não abre para você poder digitar a senha?

6 curtidas