Passei aqui só pra dizer isso mesmo
Seja bem vinda!
Seja bem vinda a nu
Eu também estou chegando hoje, hehe
Seja bem vinda!
@Elianasilva Bem-vinda a família nu.
Boa noite,
eu tb acabei de chegar!
Que todos sejam muito bem vindos
eu tambem sou nova, estou aprendendo a mexer nisso ainda!!
@Marcella_Moura sejam bem vinda a Nucommunity sou um futuro Nubaker❤
Olá, seja bem vinda (e eu também hahaha).
Show de bola, já começou marcando gol😁
@Elianasilva, @lemos.victoria, @Darx, @Marcella_Moura, @juancsc, sejam tod@s bem-vind@s a NuCommunity e vamos compartilhar bastante aqui, nossas emoções, idéias, experiências, opiniões e necessidades para evoluirmos juntos
Lkkkkkkkk @Elianasilva seja muito bem vinda … e boa noite a todos
Bem-vindos ao lado roxo da força!
@Darx @Elianasilva @juancsc @lemos.victoria @Marcella_Moura
Para que a comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, precisamos da ajuda de vocês para manter as coisas civilizadas. É de suma importância a leitura das regras!
Principalmente a terceira que fala sobre tópicos de assuntos que já existem.
Antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Se for um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa. E se o seu tópico trouxer uma dúvida/pergunta e ela for solucionada por outro membro, marque como Resolvido.
Caso veja qualquer tipo de atividade estranha, postagem e/ou comentário que não se adeque às regras, vá em frente e reporte o conteúdo! Selecione abaixo e clique no ícone de bandeira “Sinalizar”.
Bem vindo
Também comecei hoje
todos sejam bem vindos!
Boa @Esther_Wollner
Seja bem-vinda a NuCommunity e vamos fazer ela crescer, estamos quase nis 100 mil usuários continue compartilhando aqui conosco suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos
Abraços Nu e até breve