W difícil chegar no nível 7:scream:
o nivel 7 é dificil mesmo, mas logo mais vc chega no nivel 5 esse é o nivel que a grande maioria dos usuarios está pelo que eu vi aqui na comnunidade.
Boas-vindas à nossa NuCommunity @Nega_Nega
Que susto com o título da sua postagem!
Agora que li seu comentário, socorro! Mas, fico na torcida que você vai alcançar a tão desejada meta do nível 7, é uma longa jornada, mas vale a pena, atualmente tô em busca também, @Nega_Nega.
Realmente é bem difícil, estou no 5 e agora que chegou os aceleradores vou tentar tirar o máximo d proveito disso
Mas tchê cheguei a dar um grito rindo aqui
E boa sorte @Nega_Nega com a missão de subir de nível
Eita gota!
Essa e a jogada,tu gastar,gastar e gastar.
A grande chance e de quem entra primeiro
Seja Bem_vinda a comunidade.
Siga 03 passos simples para o sucesso com nucoins.
01 - seja cliente - Parabéns
02 - rápido, seja level 05 - 2.500 nucoins = R$230,52
Pois, quando o nucoins chegar a R$1 real o investimento será de
nucoins a R$1,00 real = 2.500 reais
nucoins a R$2,00 reais= 5.000 reais a ia vai.
Lembrando que o nucoin valorizou até agora 798,18%
03 - Mais importante que ser level 7 é você convidar, falar, chamar mais 7 pessoas para essa grande oportunidade.
Lembre, o mais importante para o sucesso de uma cripto não é você comprar tudo, mas, todos comprarem um pouco
Três passos 01 ser cliente, 02 level 05 (rápido que ta barato), 03 chame mais 07). E sucesso pra vc
Há uma grande diferença entre nível 7 e o 6, isso dificulta muito para quem deseja subir.
estou no aguardo do acelerador ate agora nada de chegar pra mim
Os aceleradores estão em fazer de teste, ent essa funcionalidade ainda não chegou para todos os clientes
Sim, se houvessem níveis intermediários, ainda que altos mas mais próximos.
De todo modo, é “cebo nas canelas” porque a caminhada é longa. Mas como dizem: “Devagar e sempre…” hehe
Ficou estranho mesmo kkkk
É complexo mesmo…
Cheguei no 5 e acho que devo ficar por ele mesmo