Tô pagando tudo serto mas não consigo

Tô pagando tudo serto mas não consigo almenta meu limite de crédito por que

2 curtidas

Continua assim que em breve vc consegue um aumento

8 curtidas

Por que infelizmente há algo em sua análise de crédito que está impedindo isso!

3 curtidas
2 curtidas

Dicas para aumentar você já tem, mas agora, não sei se percebeu, o Nubank informa porque o aumento não ocorreu quando você solicitou, da olhada no tópico abaixo:

3 curtidas

Tô nessa também , engraçado que movimento o Nubank e quem me dá aumento de limite é o BB e o Nubank nada , o pior que o BB quase nunca movimento , só quando esqueço o roxinho , coisa bem rara

3 curtidas

@Pilo_Jesus Esquece essas dicas para aumentar crédito.
Mesmo pagando tudo certo, não é algo tão simples conseguir aumento nessa instituição.

Não hoje! No passado era algo bem mais simples. Quando era por indicação, tudo era diferenciado e muito bom. Hoje??? Affe. “Nem falo nada”

Segui as dicas daqui e tem dado super certo.

Minha opinião de principiante e que tenho apenas 5 meses de Nubank não achei difícil não, já tive dois aumentos que nenhum instituição que eu tenho nos outros bancos me deu em tão pouco tempo de cliente, não tenho que reclamar.

6 curtidas

@anon34468662 Que bom que conseguiu. Com esse tantos e milhares de clientes, se um ou dois não conseguirem…

Não é o relato da maioria hoje em dia, basta fazer uma pequena pesquisa. Incluindo fraudes aplicada por terceiros, que se aproveitam dessa situação de dificuldade de credito para aplicarem golpes. Se conseguiu considere privilegiada. Eu já fui privilegiado com aprovação instantânea e aumento de crédito alto instantâneamente também. Mas não é algo comum na instituição.

1 curtida