Tô perdido hahaha

Olá, tenho uma NuConta ha cerca de 01 ano e só hoje vim fazer parte da comunidade, até porque nunca tinha ouvido falar hahaha gostaria de saber mais sobre os rendimentos do “resgate planejado” e porque ele não aparece pra mim :frowning:
Abraços :purple_heart:

3 curtidas

Deve estar em fase de teste ou seu app não foi atualizado, mas é bom falar com a nubank para ver o que está acontecendo. Esse resgate serve para a pessoa guardar dinheiro na poupança para ter um rendimento maior do que se tirasse a qualquer momento.

Ex: se eu depositar hoje na poupança normal vai render apenas 100% do CDI, mas se eu guardar para tirar daqui 2 meses essa porcentagem do CDI aumenta (os juros que vc ganha serão maiores).

Isso é muito bom para quem gosta de usar a poupança da nubank para reserva, vai render bem mais que em outras instituições que oferecem 100% do CDI :relaxed:. Nesse artigo tem mais informações: Resgate planejado: tudo sobre a nova opção da conta do Nubank - Fala, Nubank

3 curtidas

Embora estivesse em testes, há algum tempo atrás, ele já está como opção para todos os clientes, caso seu aplicativo esteja atualizado e mesmo assim, a opção não estiver visível entre em contato pelo CHAT ou pelo (telefone/e-mail) abaixo:

3 curtidas

Você precisa guardar qualquer quantia para que ele apareça pra você.

1 curtida