Tô recebendo notificações de compras pelo cartão de crédito

Estão tentando passar uma compra de um site que eu nunca ouvi falar pelo cartão de crédito, preciso mudar minha senha de 4 dígitos. Como posso fazer isso?

2 curtidas

Foi um cartão virtual ou físico? Se foi virtual você pode excluir esse cartão que deve parar de receber, mas se foi físico apenas emitindo uma segunda via direto pelo App. Normalmente compra online não pede senha de 4 dígitos, então em relação a isso não precisaria se preocupar, já que atualmente o Nubank não permite alterar.

17 curtidas

foi físico, o virtual eu excluí esses dias e mesmo assim, recebi hoje a notificação da compra

1 curtida

Se foi o cartão físico e você não reconhece as compras, então pode ser preciso emitir uma segunda via, bloqueie o cartão no App pela a aba de Meus Cartões e entre em contato com o Nubank pelo o chat do App para receber os próximos passos ao clicar aqui.

Além disso, vale observar na tentativa da compra na sua fatura pela aba Cartão de crédito só para averiguar a numeração do cartão que as tentativas estão sendo feita. Vou deixar um artigo abaixo que dá mais detalhes, mas vale contatar Nubank o quanto antes, caso não tá reconhecendo as notificações dessas compras.

17 curtidas

Obrigado meu amigo!

5 curtidas

Olha, não sei se ajuda na sua situação, a minha situação…

Esses dias pensei que alguém comprou no cartão de crédito foi só 1 compra e foi aceita, claro. No susto, quase bloqueei o cartão, mas fui ver o nome, não muito sugestivo era do google pay, tinha assinado mais espaço no drive, e não recordava.

Talvez, possa ser isso. Se não for, bloqueia e pede 2° via. Existe outra situação também.

Se você está deslocando com o cartão na carteira onde tem muita gente…E a sua função contactless (cartão fisico) está sendo acionado por algum engraçadinho com maquininha. Geralmente, acontece em ponto de ônibus, no ônibus, no terminal e em outros lugares com muita gente…

Por fim, se tentaram passar e foi negado, não vão conseguir se tiver o modo rua instalado, pois pede reconhecimento facial.

Eu coloquei que na Rua, não aceite nenhum valor, mesmo quando preciso pagar em uma lanchonete, azar de quem está atrás de mim, vai esperar eu confirmar.

3 curtidas

Sempre faça uso do Cartão Virtual Temporário em compras online não recorrentes. Desse modo, você se exime de riscos desnecessários informando os dados do cartão físico em qualquer site.

3 curtidas

Tenho adotado essa estratégia, também.

1 curtida

Desde que o Nubank disponibilizou o cartão virtual que eu só uso eles para compras online.

3 curtidas