Tô viciada, alguém ajuda? kk

Eu vivo fazendo propaganda do Nu para os meus amigos, vocês também? Eu mostro pra todo mundo que meu cartão é roxo e sem anuidade e eles ficam loucos, tenho outro cartão, mas só uso o Nubank pra ostentar kkk

20 curtidas

Nós somos chiques, ostentamos com roxinho mesmo :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:
Eu tb vivo fazendo propaganda do Nu :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas

Não tem cura @Jen_OTorres é assim mesmo :grin: o antídoto é usar e usar e divulgar e usar e comparar e por aí vai :+1:t3:

O roxinho é viciante e a NuCommunity tbm, bem, afinal de contas estamos na NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :grin::purple_heart:

Então, vamos aproveitar, né :interrobang:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

4 curtidas

É verdade mesmo, quando me percebo estou apresentando as vantagens pra alguém :purple_heart::purple_heart::purple_heart:! Kkkk uma vez #Nu sempre #Nu :teddy_bear:

3 curtidas

Siiiiiim, é status ter o roxinho e ostentação é ter Nuconta.

  • “Que diferente esse teu cartão”
    -“Ahaaam, e nem pago anuidade e o dinheiro que deposito na conta rende mais que poupança!”
    -“Nossa!”
    -“Tu ve só!”
1 curtida

Eu também faço o mesmo, desde que adquirir o Roxinho tão amado por todos não quis outra vida! É fácil e sem dor de cabeça. Sempre que posso tô divulgando pra todos amigos e familiares :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Então, @ArtGravata , ja estou utilizando esse antidoto rs :smiley:

1 curtida

Ocorre naturalmente, sabe, isso que é jogada de mestres (nubankers+CEO)

1 curtida

roxinhooo tem que ostentar mesmo!!! Tem até atendente que pergunta… nossa todo mundo paga com esse roxo!

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

1 curtida

Kkkk tipo isso já fiz minhas duas irmãs fazer meu esposo apesar que ele não gosta muito kkkkk deixei meus cartão tudo de lado ele é meu xodó agora :purple_heart:

1 curtida

Nem me fale meu marido briga que não saio do celular lendo as postagens kkkk

1 curtida

:roll_eyes: e tem mensagem q não acaba mais :grin:

1 curtida

Nubank é roxo com estilo Black card…

Acho legal quando tiro o meu Cartão do Bolso e alguém diz… “OLHA, EU TAMBÉM SOU NUBANK” e me mostra o cartão dela. Isso nunca aconteceu com nenhum dos meus outros cartões, acho que essa química só vi com esse roxinho :purple_heart::clap::rofl:

2 curtidas