Eu vivo fazendo propaganda do Nu para os meus amigos, vocês também? Eu mostro pra todo mundo que meu cartão é roxo e sem anuidade e eles ficam loucos, tenho outro cartão, mas só uso o Nubank pra ostentar kkk
Nós somos chiques, ostentamos com roxinho mesmo
Eu tb vivo fazendo propaganda do Nu
Não tem cura @Jen_OTorres é assim mesmo o antídoto é usar e usar e divulgar e usar e comparar e por aí vai
O roxinho é viciante e a NuCommunity tbm, bem, afinal de contas estamos na NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia
Então, vamos aproveitar, né
Abraços Nu e até breve
É verdade mesmo, quando me percebo estou apresentando as vantagens pra alguém ! Kkkk uma vez #Nu sempre #Nu
Siiiiiim, é status ter o roxinho e ostentação é ter Nuconta.
- “Que diferente esse teu cartão”
-“Ahaaam, e nem pago anuidade e o dinheiro que deposito na conta rende mais que poupança!”
-“Nossa!”
-“Tu ve só!”
Eu também faço o mesmo, desde que adquirir o Roxinho tão amado por todos não quis outra vida! É fácil e sem dor de cabeça. Sempre que posso tô divulgando pra todos amigos e familiares
Então, @ArtGravata , ja estou utilizando esse antidoto rs
Ocorre naturalmente, sabe, isso que é jogada de mestres (nubankers+CEO)
roxinhooo tem que ostentar mesmo!!! Tem até atendente que pergunta… nossa todo mundo paga com esse roxo!
Kkkk tipo isso já fiz minhas duas irmãs fazer meu esposo apesar que ele não gosta muito kkkkk deixei meus cartão tudo de lado ele é meu xodó agora
Nem me fale meu marido briga que não saio do celular lendo as postagens kkkk
Né e tem mensagem q não acaba mais
Nubank é roxo com estilo Black card…
Acho legal quando tiro o meu Cartão do Bolso e alguém diz… “OLHA, EU TAMBÉM SOU NUBANK” e me mostra o cartão dela. Isso nunca aconteceu com nenhum dos meus outros cartões, acho que essa química só vi com esse roxinho