Ta na hora da comunidade do Nubank sair do Browser

Galera, o que vocês acham de integram a comunidade do Nu dentro do app eim? Acho que iria facilitar muito o acesso e provavelmente facilitaria a sugestões e engajamento de uma maior parte de clientes! Sem falar que receber notificações pelo app torna tudo mais seguro e mais receptível.

Pensem nisso, vocês estão tentando centralizar tudo no app do Nubank…então nada melhor que a comunidade estar la também e de fácil acesso e manuseio.

2 curtidas

Dentro do App não seria muito fã não… Porque gosto de separar as redes sociais de App financeiro e também em caso de oscilação no App de forma geral, pode afetar a NuCommunity.

Penso que, um App independente poderia ser interessante, mas no momento temos um App da própria Discourse que tem tanto pra o Windows, iOS e Android que já quebra um galho. :point_down:t4:

14 curtidas

Eu acho que funcionalidade de fórum é muito complexa pra colocar dentro do app do Nubank, mas eu apoio a criação de um app da NuCommunity, eu percebo vários erros de funcionalidade no browser que seriam facilmente resolvidos através de um app. Exemplo de um desses erros, as vezes a caixa de texto da mensagem fica pequena e eu não consigo ver o que eu mesmo estou escrevendo (teclado e menu “responder” se sobressaem sobre o texto a ser digitado) PS: uso Firefox em um iPhone, mas imagino que em outros browsers é no Android também devem ter problemas parecidos.

3 curtidas

Esse problema em específico nunca o enfrentei, já tive alguns bugs na experiência mobile mas trocando de navegador resolvia, hoje tô no Samsung Internet e às vezes tem alguns bugs… Mas nada perto dessa questão, quando acontecer de novo tira uma print pra ajudar a escalar se for um bug na plataforma. :handshake:

6 curtidas

Concordo plenamente contigo!

10 curtidas

Ahhh legal eim! Não conheço esse app, vou dar uma olhada com certeza!!
Mas o que quero dizer em relação a comunidade vir pra dentro do nubank, seria mais a ponte, ou seja, o app do nu é capaz de linkar com a plataforma da comunidade, esta que corre em paralelo, justamente para não ter oscilação e um depender do outro.
Seria mais para não depender do browser, as vezes esse link das plataformas pode ser até mesmo direcionado para esse app terceiro da comunidade.

1 curtida

No celular, dificilmente eu uso browser, acho péssimo, então deixo para usar quando estou em meu PC.

1 curtida

No presente momento, creio que o app ficaria muito pesado.

2 curtidas

Desde que não tirem as outras formas, acho válido. Desde que eu também consiga desativar as notificações kkkkkkk

8 curtidas

pra mim nao vejo vantagem so ia acabar e alem de tudo ficar trocando mensagen com estranho dentro do aplicativo do banco imagina quantos aqui ia cair em golpes

2 curtidas

Deus me livre. Já basta o Nuinvest ter sido descontinuado para ficar dentro do Nubank. Como alguns já falaram, tem um atalho da comunidade que fica idêntico a um app.

1 curtida

Quanto mais recursos dentro do app, maior a quantidade de bugs, falhas, travamentos e chances de invasão por terceiros (devido as falhas que irão aparecer).

Sendo assim, é melhor continuar com tudo devidamente separado!!!

1 curtida

Mesmo assim não acho prático depender do browser. E por mais que tenham apps por fora para sincronizar, também não vejo muita praticidade nisso. Acho que o nubank poderia proporcionar algo mais prático nesse sentido, ou seja, algo mobile e plataforma. Nem que fosse algo no formato do Slack, ou algo do tipo.

Eu particularmente não acharia nada bom. Visto que as pessoas já veem aqui procurando atendimento sem nem ao menos ter tentado entrar no chat lá no app. Viraria uma baderna.

5 curtidas

Eu acho que está ótimo como está, quem quer acessar pelo celular acessa, quem quer acessar pelo PC acessa.
Sou totalmente contra essa “appificação” de tudo, se for ver a fundo 90% dos apps não tem nenhuma utilidade prática que faça ter vantagem em ele ser um app ao invés de um site/pwa, como por exemplo a péssima ideia do Nubank integrar o nuinvest e matar o site.

3 curtidas

Compartilho do posicionamento de todos que gostam da forma como está. Separado.

Desnecessário integrar isso com o app do Nubank, na minha opinião, e é só opinião mesmo. Rsrs

Gosto do jeito que tá.

3 curtidas

Ta falado! :laughing:
A voz do povo é a vooooz de Deus! :joy:
Obrigado pela opinião de todos até então!! :smiling_face: :pray:

2 curtidas