Tab S9 FE+ por 2400; Tá certo isso?

Fui dar uma olhada no Nu Shopping, e resolvi entrar na página da Samsung, pra averiguar esse tal de cashback de 40% que o Nubank oferece (tudo pela metade do dobro?)

Acabei encontrando esse Galaxy Tab S9FE+ por 2400, mas será mesmo que isso está certo? Será que não é o modelo padrão que estão vendendo, e acabaram digitando errado esse anúncio?

Pois é por esse valor que estão vendendo o S9FE mais simples

1 curtida

É bom verificar as especificações antes de finalizar a compra. :handshake::+1::grin:

7 curtidas

Pois é, quando a esmola é demais, o santo desconfia

3 curtidas

Esse valor é à vista. Vê quanto é a prazo rsrs.

4 curtidas

Eu já vi, no site da Samsung, uma TV smart de 8 mil sendo vendida por 1400, obviamente eu tentei comprar mas deu erro na hora de finalizar a compra.

7 curtidas

Nas compras pela Net é assim. Vejo, revejo , analiso, comparo. Busco em outro site. É difícil eu errar mas pode acontecer. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::grin:

7 curtidas

É parcelando sai por uns 2750, aí acho que condiz mais com a realidade - se eu não me engano esse tablet aí foi anunciado por 600 dólares em Outubro

4 curtidas

O site da Samsung às vezes é bem salgado, na época o celular que comprei estava mais barato na Amazon (e detalhe que era no perfil oficial da Samsung), mas lá no Mercado Livre tava um pouco mais, sempre busco em comparador de preço onde estiver mais barato e for confiável, porque pesa no nosso bolso, mas às vezes no site da Samsung tem umas promoções interessantes. :handshake:

10 curtidas

Uma das melhores criações já feita, nos ajuda a ter uma noção onde tá acontecendo descontos ou tá mais em conta :clap:

9 curtidas

Idem.

1 curtida