Gostaria de usar a teg de pedagio do nu mas flinfelizmente estou esperando a muito tenpo e nada de me mandarem oq voces achamm da do bamco inter

1 curtida

Minha TAG de pedágio é do C6 Bank (Veloe), e não tenho do que reclamar.
Vale observar que a TAG do C6 Bank é para todos os clientes, independente da categoria do cartão.

3 curtidas

Boa noite, você possui o cartão Ultravioleta? Pergunto porque até o momento o benefício está sendo liberado com a nova curadoria, se ainda não tiver disponível infelizmente só aguardando ou caso não tiver o UV, é interessante avaliar outras opções até receber.

10 curtidas

Não ,estou na luta ainda  queria focar tudo só no nu ! Mas infelizmente tenho q fazer a teg em outro banco  voltei até meus investimentos  p ver se liberam o UV e nada
  queria focar tudo só no nu ! Mas infelizmente tenho q fazer a teg em outro banco  voltei até meus investimentos  p ver se liberam o UV e nada

2 curtidas

2 curtidas

Estou aguardando o NuTag, vamos ver quando serei agraciado com a nova curadoria 

2 curtidas