Tag em pagamentos de débito? Ajudaria muito! '-'

Creio que uma função tag na opção de pagamento no débito ajudaria bastante a lembrar com o que o dinheiro foi gasto, assim como eu uso na função crédito.
Dessa forma a gente sempre irá saber para onde vai nosso dinheirinho. rsrs:sunglasses: #SouNu #Nuconta #Cartãodedebito #Ideias

6 curtidas

Olá @RaafaelNuness, Bem Vindo a Comunidade! Sinto falta disso também, pelo que eu vejo só existem tags de operações: Transferências, Pagamentos essa coisas.

Olá @RaafaelNuness, seja bem vindo a comunidade!

É uma funcionalidade bem pedida na comunidade! Acredito que a Nubank já tem planos para isso! Te aconselho continuar a discussão em um tópico já criado. Isso ajudará a manter a comunidade organizada e as #ideias fortalecidas! :slight_smile::purple_heart:

E ai @FelipeMoraes obrigado, cara eu vejo como um divisor de águas isso ai, pois eu uso bastante na função crédito para saber o que eu paguei, pois na fatura só apresenta o nome da empresa qual compramos os produtos.

1 curtida

@RaafaelNuness com certeza isso ajudaria muito para quem gosta de separar tudo isso, fiz um tópico também por aqui sobre apropriação. Assim conseguiríamos fazer grupos nossos mesmo. Assim ajudaria muito também.

Sinto falta disso também :confused:

E não só para compras no débito, mas também para pagamentos de boleto, contas e etc.

@RaafaelNuness seja bem vindo a comunidade.
Tbm vejo a falta disso . Pois não há como você definir um parâmetro dos gastos feito no cartão .

ATE HOJE NAO VIRO ISSO SEIA UMA BOA TER ESSA OPÇAO#SouNu #Nuconta #Cartãodedebito #Ideias