Pra ficar melhor o nubank poderia coloca a teg no nubank+, fazendo portabilidade de salário pra ter o benefício.
Seja bem-vindo a NC!
Ótima sugestão!
Excelente ideia, @Wellington_Santana.
Certamente iria atrair inúmeros clientes para o programa.
Vamos ver se o Nubank coloca está sua sugestão no radar de desenvolvimento deles.
Seria uma ótima adição ao Nu+. E para quem não consegue isentar a mensalidade do programa poderia até cobrar uma taxa m simbólica
Ótima sugestão, apesar de não ser útil pra mim.
O que vejo muitos pedidos é Tag para moto. Será que o Nu vai ser desrruptivo nesse mercado tão centrado em veículos de 4 rodas?
Pois inclui aí o meu pedido também, @Lucas.R.
Embora não precise aqui na minha região, sou solidário ao pedido.
Tomara que o Nubank disponibilize-a para os Motoqueiros.
Tudo depende de pressionar a liberarem a autorização, porque não só dependerá do Nubank, mas se conseguirem realmente seria um dos primeiros, por hora tá fora do controle do Nubank infelizmente, como a Cris postou.
Seria sensacional! Ia colocar na minha scooter!
Pensando aqui no motivo, questões de segurança.
Alguém consegue visualizar em que as tag interferiram negativamente na segurança dos motociclistas?
Imagina se a cancela não abre e vem um caminhão logo atrás?
Realmente é um risco, @FernandoLacerda.
Visualizam alguma outra questão de segurança?
Podiam fazer uma passagem (que ficaria em uma das pontas do pedagio) estreita e exclusiva para motos com tag
Seria ótimo, acredito que até melhor que a opção da Max.
Pode ser tbm a tag ficar exposta e o malandro a furtar e colocá-la em outra motocicleta
Um possível solução para mitigar o risco apresentado pelo @FernandoLacerda.
Valeu pela ideia, @Cristiano_Martignoni.
Alguma ideia para resolver esse problema.
Pensei aqui uma TAG que poderia ser removida quando fosse estacionar a moto.
Seria possível isso, será?
Na Shopee já estão vendendo porta tag com ventosa pra carro. Talvez pra moto com aquelas parabrisa tipo bolha seja possível uma futura adaptação.
Eu já cheguei a perguntar num pedágio porque as motos não podem ter as tags e eles me falaram que é porque elas não têm que ter placa na frente. Aparentemente o sistema de verificação usa a placa também, e as motos por não serem obrigadas a terem placa na frente, ficam sem suporte das tags.
Interessante essa informação.
Como o @Graftwerk deu uma ativada no tópico, vou fazer mais um comentário sobre esse trecho compartilhado pelo @Alexandre_Niess.
De fato concordo que o argumento é bem convincente, mas sei também que quando se quer, sempre se tem uma alternativa a ser criada para resolver.
Nesses casos das tags para as motos, acredito que um dia será criado alternativas para o uso.
Basta quererem (não sei quem, mas basta isso)