Tag no nubank+

Pra ficar melhor o nubank poderia coloca a teg no nubank+, fazendo portabilidade de salário pra ter o benefício.

16 curtidas

Seja bem-vindo a NC!

Ótima sugestão!

10 curtidas

Excelente ideia, @Wellington_Santana.
Certamente iria atrair inúmeros clientes para o programa.
Vamos ver se o Nubank coloca está sua sugestão no radar de desenvolvimento deles.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:
:clap::clap:

12 curtidas

Seria uma ótima adição ao Nu+. E para quem não consegue isentar a mensalidade do programa poderia até cobrar uma taxa m simbólica

12 curtidas

Ótima sugestão, apesar de não ser útil pra mim.

O que vejo muitos pedidos é Tag para moto. Será que o Nu vai ser desrruptivo nesse mercado tão centrado em veículos de 4 rodas? :thinking:

12 curtidas

Pois inclui aí o meu pedido também, @Lucas.R.
Embora não precise aqui na minha região, sou solidário ao pedido.
Tomara que o Nubank disponibilize-a para os Motoqueiros. :raised_hands:

8 curtidas

Tudo depende de pressionar a liberarem a autorização, porque não só dependerá do Nubank, mas se conseguirem realmente seria um dos primeiros, por hora tá fora do controle do Nubank infelizmente, como a Cris postou. :handshake:

11 curtidas

Seria sensacional! Ia colocar na minha scooter! :purple_heart:

7 curtidas

Pensando aqui no motivo, questões de segurança.

Alguém consegue visualizar em que as tag interferiram negativamente na segurança dos motociclistas?

7 curtidas

Imagina se a cancela não abre e vem um caminhão logo atrás?

12 curtidas

Realmente é um risco, @FernandoLacerda.
Visualizam alguma outra questão de segurança?

9 curtidas

Podiam fazer uma passagem (que ficaria em uma das pontas do pedagio) estreita e exclusiva para motos com tag

8 curtidas

Seria ótimo, acredito que até melhor que a opção da Max.

7 curtidas

Pode ser tbm a tag ficar exposta e o malandro a furtar e colocá-la em outra motocicleta :motorcycle:

8 curtidas

Um possível solução para mitigar o risco apresentado pelo @FernandoLacerda.

Valeu pela ideia, @Cristiano_Martignoni. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Alguma ideia para resolver esse problema.

Pensei aqui uma TAG que poderia ser removida quando fosse estacionar a moto.

Seria possível isso, será?

8 curtidas

Na Shopee já estão vendendo porta tag com ventosa pra carro. Talvez pra moto com aquelas parabrisa tipo bolha seja possível uma futura adaptação.

5 curtidas

Eu já cheguei a perguntar num pedágio porque as motos não podem ter as tags e eles me falaram que é porque elas não têm que ter placa na frente. Aparentemente o sistema de verificação usa a placa também, e as motos por não serem obrigadas a terem placa na frente, ficam sem suporte das tags.

7 curtidas

Interessante essa informação.

1 curtida

Como o @Graftwerk deu uma ativada no tópico, vou fazer mais um comentário sobre esse trecho compartilhado pelo @Alexandre_Niess.

De fato concordo que o argumento é bem convincente, mas sei também que quando se quer, sempre se tem uma alternativa a ser criada para resolver.

Nesses casos das tags para as motos, acredito que um dia será criado alternativas para o uso.

Basta quererem (não sei quem, mas basta isso) :sweat_smile:

3 curtidas