Tag para Pedagio

Hey @nubank quando vamos ter uma Tag para pedagios e estacionamentos? Ajude a galera :facepunch:t2::facepunch:t2::pray:t2::pray:t2::sob::sob::sob::sob:

9 curtidas

Uma hora chega…

16 curtidas

Muita novidade por vim por ainda, quem sabe essa tag será a próxima. :fire: :fire: :fire:

5 curtidas

Seria ótimo mesmo. Resta sabermos quais poderiam ser as empresas parceiras nesse negócio, pois a Veloe já presta serviço ao C6Bank e ao Bradesco e BB (estas duas últimos através de uma parceria com isenção por alguns meses) , a Taggy ao Inter e Sicredi, e a Conectcar ao Mercado Pago e Itaú

4 curtidas

Eu peguei essa promoção! A Veloe realmente é muito boa e o serviço prestado é bem bacana.

Espero que o Nubank lance algo antes da minha isenção acabar! :sweat_smile:

3 curtidas

Eu também peguei essa promoção pros outros veículos aqui de casa. Tomara que o Nubank não demore muito, a minha isenção acaba em 2023.

3 curtidas

A minha acaba no fim desse ano já. :cry:

3 curtidas

Quase abri uma conta no C6 para ter essa vantagem, mas vi que eles não têm conta remunerada e desisti. Mas acho que está na hora do Nubank conceder essa vantagem, porque logo o C6 vai colocar conta remunerada também. Para o pessoal de TI isso é fácil.