TAG Pedágio Nubank

O banco C6 BANK e muitos outros bancos estão aderindo a TAG pedágio e estacionamento.
Estou torcendo muito para que o Nubank tbm disponibilize para concorrer com a C6 BANK.
Tendo em vista que de todos os banco e concorrente a C6 BANK é a unica que não tem custo mensal e nem desconto na recarga tipo é 100% sem taxa.
A unica coisa q vc paga é a TAG e só paga o que realmente usa.
Só que eu gosto muito do Nubank e queria que tivesse esse recurso.

17 curtidas

Bem vindo a comunidade @Luiz_Henrique_Gasbar

realmente é um pedido que sempre aparece por aqui,
eu sou um dos usuarios que optaria por usar a TAG do Nubank

Mas por enquanto só nos resta aguardar ,vamos torcer para que 2023 o Nubank apareça com esse serviço que é tao pedido aqui.

10 curtidas

Eu fiz esse pedido nu questionário que respondi…

4 curtidas

TAG da C6 é ótimo. O cartão Carbon também.

2 curtidas

Isso é muito pedido aqui na NuCommunity! Também gostaria muito que o Nubank lançasse a Tag para estacionamentos e pedágios.

Tenho certeza que seria um sucesso! :pray:t3::hugs:

9 curtidas

Muitos produtos já sairam daqui da comunidade e ja vimos que a tag e bem solicitada por aqui, vamos ficar na torcida quem sabe nao entre ou ja esteja no radar da nubank :purple_heart::grin:

7 curtidas

Eu estou esperando por isso

5 curtidas

Eu também queria demais uma tag do Nubank!

A minha gratuidade no Veloe tá acabando! :rofl:

9 curtidas

Eu também. O C6Bank cancelou a minha conta por desinteresse comercial e acabei tendo que migrar pra Tag da Veloe. A minha isenção vai acabar em agosto. Felizmente consegui no atendimento prorrogação de 6 meses. Espero que até lá o Nubank traga notícias sobre. :sweat_smile:

4 curtidas

Eu tive 2 anos de gratuidade e consegui estender por mais 3 meses. Mas agora acho que não tem mais choro! :sweat_smile:

6 curtidas