O banco C6 BANK e muitos outros bancos estão aderindo a TAG pedágio e estacionamento.
Estou torcendo muito para que o Nubank tbm disponibilize para concorrer com a C6 BANK.
Tendo em vista que de todos os banco e concorrente a C6 BANK é a unica que não tem custo mensal e nem desconto na recarga tipo é 100% sem taxa.
A unica coisa q vc paga é a TAG e só paga o que realmente usa.
Só que eu gosto muito do Nubank e queria que tivesse esse recurso.
Bem vindo a comunidade @Luiz_Henrique_Gasbar
realmente é um pedido que sempre aparece por aqui,
eu sou um dos usuarios que optaria por usar a TAG do Nubank
Mas por enquanto só nos resta aguardar ,vamos torcer para que 2023 o Nubank apareça com esse serviço que é tao pedido aqui.
Eu fiz esse pedido nu questionário que respondi…
TAG da C6 é ótimo. O cartão Carbon também.
Isso é muito pedido aqui na NuCommunity! Também gostaria muito que o Nubank lançasse a Tag para estacionamentos e pedágios.
Tenho certeza que seria um sucesso!
Muitos produtos já sairam daqui da comunidade e ja vimos que a tag e bem solicitada por aqui, vamos ficar na torcida quem sabe nao entre ou ja esteja no radar da nubank
Eu estou esperando por isso
Eu também queria demais uma tag do Nubank!
A minha gratuidade no Veloe tá acabando!
Eu também. O C6Bank cancelou a minha conta por desinteresse comercial e acabei tendo que migrar pra Tag da Veloe. A minha isenção vai acabar em agosto. Felizmente consegui no atendimento prorrogação de 6 meses. Espero que até lá o Nubank traga notícias sobre.
Eu tive 2 anos de gratuidade e consegui estender por mais 3 meses. Mas agora acho que não tem mais choro!