Tags Pedágio

Eu acho que já que o nubank é o banco que veio pra facilitar o método de pagamento, e inovar o mercado. Poderia atender ao sistema de Tag de pedágios, agora com a privatização de rodovias, estão surgindo muito pedágios que não que não aceitam cartões e dinheiro, e como o nubank é um banco virtual, ou seja, não possui agencia física para sacar o dinheiro, complica a nossa vida.

Alguns bancos como o Santander ou o C6 oferecem as TAGs sem taxa para clientes, e como gosto do banco e movimento praticamente todo meu dinheiro por aqui, acredito que seria uma ótima saída para um banco digital.

5 curtidas

Bom dia, Felipe! Vamos torcer pela chegada desse momento, é uma sugestão bem aclamada pelos motoristas da amada NuCommunity e beneficiária muitos clientes a centralizar os gastos. :red_car::purple_heart:

25 curtidas

Vamos torcer para que esse pedido seja atendido o quanto antes! :smile:

21 curtidas

Também estou na torcida por isso! :pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart::red_car:

22 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Felipe_Romanini :fist_right::fist_left:

Como vc pode perceber,a torcida para a liberação dessa função é grande por aqui! :crossed_fingers::crossed_fingers:

E claro que tbm estou torcendo por isso! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

Se vier ai, Ponto para o Nubank!

18 curtidas

O dia que sair essa Tag, oia vai ter muitos que vao amar. Tomare que não demore muito, no aguardo tambem :purple_heart:.

17 curtidas

Tomara que o Nubank entre pra esse mercado logo! Acredito que tem um potencial grande.

17 curtidas

Super tem! :crossed_fingers:

13 curtidas

Exatamente :smiley::face_with_peeking_eye:

10 curtidas