#Talão de Wows

Olá pessoal como faço para conseguir o # Talão de Wows ?

5 curtidas

Oiê, @Cristiano_Faleiro, boa noite!

Legal ver que tem interesse no Talão de Wows da Nubank :purple_heart:

O talão de Wow foi uma sensação no fim do ano passado, 2021, e tivemos um número limitado para vendas lá na Lojinha do Nubank, na qual, não está mais disponível este talão para venda no momento, quem sabe em um futuro próximo surgem novidades 2.0 sobre o famoso talão :eyes:. Se caso quiser dá uma olhadinha no informativo do blog oficial, confira aqui abaixo:

O que oriento é acompanhar a Nubank pelas redes sociais que qualquer novidade que surgir sobre o talão, elas serão publicadas por lá! :purple_heart:

Foi um sucesso mesmo, em questões de minutos todo o estoque acabou.

24 curtidas

O talão de wows foi um produto promocional que infelizmente não está mais disponível.

Foi uma ação que bombou muito, quem sabe em breve o Nubank não lança um Talão 2.0?

25 curtidas

Meu sonho, mas cheguei e já tinha acabado também :cry:

Vamos ficar de olho, e ligados aqui pra não perder a próxima ação

9 curtidas

Vamos orar para o #Talão de Wows voltar novamente, eu perdi de conhecer mas anseio que volte

2 curtidas

Bonzinho, mas minha experiência não foi muito boa. Eu tinha 2 vouchers de uber dessa promoção e só consegui usar 1. O outro deu que já estava em uso. Até tentei falar com a Nubank mas disseram que não poderiam fazer nada, então acabei perdendo :clown_face:

1 curtida

Esse foi um dos melhores produto da lojinha, usei uma dessa na C&A, a moça do caixa até estranhou, mas deu certo kk

4 curtidas

Dá pra usar nas compras presenciais?

4 curtidas

Sim @Vittoria_Cunha
O voucher da C&A funcionava tanto pro site como pra loja

5 curtidas

E eu não tinha usado ainda achando que só valia para o site! Bom saber, vou colocar ele na bolsa na próxima vez que for ao shopping :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

Nossa! Tô surpreso que você ainda não usou, eu mesmo usei na mesma semana! :sweat_smile::money_with_wings:

4 curtidas

Minimalismo que chama :sunglasses::v:t2:

Por enquanto só usei o do Uber e do Ifood, os demais estão intactos.

5 curtidas