Talão de WOWs

Você conhece bem o Nubank e a nossa missão de revolucionar e surpreender sempre.
Agora temos um WOW para você.

Imagine um talão de cheques. Agora troque todas as folhas por vouchers com descontos e outras experiências incríveis. Então…

Conheça o Talão de WOWs. O único talão possível do Nubank. :tada:

Com ele, você tem descontos em parcerias como iFood, Uber e C&A, além de se encantar com outras folhas super divertidas, adesivos, passatempos e muito mais.

E o melhor é que você, usuário da NuCommunity, pode garantir o seu antes de todo mundo: separamos 300 unidades para pedidos exclusivos feitos por vocês, que amam o mundo roxinho e não perdem uma novidade que a gente lança.

Então corre aqui no site da Lojinha do Nu e peça agora o seu: https://lojinha.nubank.com.br/talao-nucommunity/p

Esperamos que você curta essa novidade tanto quanto a gente amou preparar para você.

57 curtidas

Preciso nem falar que adorei, né? Mas vou falar mesmo assim: WOOOOOOOOOOOOOOOOW! Já peguei o meu.:purple_heart:

24 curtidas

Novidade d’hora, @cmarcelo, woooooah!!

Bem vindo Talão WOOOOOOW!!! :purple_heart: :star_struck: :raised_hands:t4:

Tô indo lá agora mesmo, já quero adquirir o meu! :raised_hands:t4: E logo eu que gosto bastante de um ifood, hehe, vai ser bem aproveitado :raised_hands:t4: este WOW!!

25 curtidas

O único talão possível! :clap:

E corre gente, que logo esgota!

23 curtidas

Esse talão aí eu teria com o maior prazer, quero sair distribuindo “a torto e a direito”. :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses:

18 curtidas

Meu Deus! Eu amei, garantindo o meu agora. Vai virar item de colecionador! :purple_heart:

22 curtidas

E o talão de cheques original vai virar item de museu. :older_man:t4:

20 curtidas

Ja pediu o meu! E o frete gratis. kkkkkkkk Vou ate passar uns xeques desses ali quando chegar. Amei a ideia @cmarcelo. :hugs: :hugs: :hugs: :hugs: :hugs:

22 curtidas

Que maravilha, o Nubank gosta realmente de nos surpreender, amei :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Já quero meu talão de Wow :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

21 curtidas

Wow já pedi meu talão, esse sim o cheque que todos querem

20 curtidas

O meu já tá garantido e em preparação :purple_heart:

19 curtidas

Quem pegou, pegou. Quem não pegou, não pega mais.

Estoque ESGOTADO :tada:

26 curtidas

Eu disse que vai virar item de colecionador. Arrasaram! :clap:

24 curtidas

Nossa, acabei de entrar na comunidade, acabei de ver o anuncio e já nem tem mais. :sob:

13 curtidas

Não acredito que consegui kkkkkk a última :heart_eyes::cupid::cry::star_struck:

15 curtidas

Acabei de olhar a lojinha antes de ver seu comentário Marcelo, e eis que :open_mouth::open_mouth::scream::flushed::flushed:

Wooooooow, gente quantos minutos foi ao ar a notícia e já esgotou todos talões de WOWs??!!!

21 curtidas

Oiê, @Larissa_Sarmento, bem vinda a NuCommunity :purple_heart: :raised_hands:t4:

Poxa vida, quando o Nu lança uma novidade, a galera já vai pra cima verificar o que é… e desta vez como é algo SUPERLEGAL e ‘acessível’, eis que acabou o estoque. :purple_heart:

O Talão de WOWs pelo visto será tendência, UHUUU, e quem sabe em um futuro próximo ele retorne a venda! Bora torcer :crossed_fingers:t4: :eyes:

17 curtidas

Uhuuuull! Que máximo. Talão garantido :star_struck:

12 curtidas

Que pena! :disappointed:

Fui tentar comprar e está indisponível o estoque acabou. :disappointed:

Que pena!

13 curtidas

Quem está se sentindo com sorte hj? :four_leaf_clover:

16 curtidas