Talão Nubank


Não basta a palhaçada da empresa em lançar um produto limitado, ainda colocam o empecilho de não entregar em certos endereços.
Não há motivos para não entregarem aqui.
Isso é um desrespeito. uma PALHAÇADA com o usurário e consumidor.
E SIM, quando tentei comprar estava disponível para compra, mas dizia que não poderia entregar no meu endereço.

1 curtida

Aí é questão de logística. Pra ter uma noção, moro no Norte e chegou. Demorou um pouco mas chegou.

9 curtidas

Talvez o erro do endereço apareça porque o item escolhido não está mais disponível. Tenta em outro produto da lojinha, por favor. Me avisa e enviaremos seu feedback!

18 curtidas

Isso aí é do correio, dependendo do cep, tem lugar q colocam mesmo q não dá pra entregar
Onde meu namorado morava antes era marcado como área de risco, aí podia acontecer duas coisas, ou dava esse erro e então seguia com a compra mas ele tinha q ir na agência retirar a encomenda pq não iam entregar

15 curtidas

Qualquer outro produto pode ser enviado, menos o talão.
Eu quero esse talão. Vejo uma galera recebendo mimos, e os senhores ainda fazem a graça de limitar isso a quantidades ridículas.
Eu NUNCA recebi NADA dos senhores, e quando quero comprar, não posso. É uma patifaria mesmo.

O talão esgotou em menos de uma hora.
Tá meio atrasado, não?

9 curtidas

Eu recebi o e-mail agora pouco, tanto que foi possível colocar o talão no carrinho.

2 curtidas

Então foi mais um e-mail aleatório sem sentido que costuma ocorrer com certa regularidade.
Faça uma reclamação no chat.

6 curtidas

Amigo, o @Julian_Lopes é um cliente do Nubank, assim como eu e os demais que já comentaram no seu tópico. Aqui na comunidade apenas quem possui o selo “Nubanker” é funcionário da instituição.

11 curtidas

Na imagem diz que “o produto não está disponível no momento”. O estoque provavelmente acabou.

10 curtidas

Ou, se houve alguma reposição de estoque, provavelmente, a mesma se esgotou muito mais rapidamente que antes! Haviam muitos clientes desejando esse talão! :smile:

10 curtidas

do que se trata esse talão?

Olá @JWilson foi essa ação aqui: Talão de WOWs. :wink:

6 curtidas

Top! Curti a proposta!

1 curtida

Estava saindo por quanto esse talão?

1R$ cada, mas eram pouquíssimas unidades disponíveis.

4 curtidas

Show! Vou aguardar o próximo lançamento.