Talent Pool - dúvida

Senhores venho por meio desta mensagem indagar sobre a seleção de ‘área de atuação’ no momento da inscrição da candidatura para a Talent Pool; são fornecidos vídeos que explicam o que algumas áreas realizam dentro da empresa, fiquei muito interessado no vídeo de ‘Operações’ que mostra o que é um Business Architect, porém ao checar as ‘áreas de atuação’ na candidatura apenas encontro ‘Gestão de Operações de Atendimento’; seria essa a opção que devo selecionar estando interessado em Business Architecture? Agradeço a atenção.

Olá @Nicolas_KO, sobre carreiras é melhor entrar em contato com o Nubank. Não se você está no meio de uma inscrição para uma vaga, mas vale checar no chat ou no email: meajuda@nubank.com.br (a resposta por e-mail pode levar mais tempo). :crossed_fingers:

7 curtidas

Já realizei esse procedimento, porém recebi uma mensagem automática que diz que o Nubank não recebe currículos pelo e-mail e que se o e-mail que mandei não fosse a respeito de currículos deveria inserir uma resposta para essa mensagem automática falando do problema/dúvida; realizei a exposição da minha dúvida porém a mensagem foi enviada novamente e fiquei sem uma resposta. Apesar de tudo agradeço a resposta.

1 curtida

Ah, você quer enviar um CV para eles? Acredito que não exista um caminho, eles terceirizam a primeira etapa de seleção e todas as vagas disponíveis estão aqui.

2 curtidas

Querido @Julian_Lopes desculpe incomodar novamente, já achei onde envio meu CV, porém tenho uma pequena dúvida em relação ao nome da vaga ‘Gestão de Operação de Atendimento’; o senhor saberia me dizer se essa área corresponde à área de ‘Operações’ onde se inserem os Business Architects? Caso eu tenha realmente que ver com o Nubank tentarei entrar em contato pelo chat ou telefone e desde já agradeço novamente.

1 curtida

Poxa @Nicolas_KO, não tenho conhecimento desta informação! :expressionless:

2 curtidas

Querido @Julian_Lopes sem problemas e agradeço.

2 curtidas

Olá @Nicolas_KO seja bem-vindo a Nucommunity