Eu concordo plenamente com você!
Entrei no Nubank logo no início, em 2015, e foi uma revolução cancelar dois cartões de crédito com anuidade por um sem com um bom limite. Um tempo depois, cancelar uma conta num bancão e usar a NuConta.
Entretanto, estou sentindo falta de novidades, falta de novos lançamentos que a concorrência já está muito a frente, como a “NuCorretora”, depósito de cheques por foto, tag de pedágio, etc. Cartão de crédito sem anuidade já se tornou comum, conta digital também.
Eu só fico imaginando que loucura ia ser se a Nu se lançasse também como corretora a taxa zero ou próximas disso, iam, mas com toda certeza, captar muito mais pessoas, girar mais capital e fidelizar muito mais. Será que um dia vamos usar um homebroker roxo? hahaha.
Tive de abrir uma conta no Inter este ano pra poder usufruir de serviços que aqui ainda não oferecem; e olha, tenho gostado muito, absolutamente nada a reclamar. Ainda não precisei sequer uma vez desde o início do ano de algum atendimento por chat ou telefone. A experiência é tão boa quanto aqui.
Como cartão de crédito, apesar do Inter já ter me oferecido N vezes e eu recusar, vou continuar somente com o Nu, até porque este é o business core, o atendimento é excepcional e o roxinho é um charme, né? Assino o Rewards, mas o programa está deixando muito a desejar, inclusive já reclamei aqui uma vez. Foi interessante no início com descontos em algumas lojas, pontos extras, mas hoje quase não há opções, e se há, são sempre as mesmas, parece uma vitrine quase vazia e empoeirada. NuConta já não uso mais.
Espero que em breve possamos ter novidades e novos estímulos de uso do roxinho.