Também paguei meu empréstimo antecipado e fui negada

Falta de consideração com as pessoas quando nao paga e outra coisa mas pagando tudo e ele faz essa sacanagen com as pessoas

1 curtida

Oi @Luana_Alves4, seja bem vinda.

Então, pagar um empréstimo em dia é nossa obrigação enquanto consumidor. Independentemente das parcelas serem pagas na data correta ou em atraso, nada garante que a função estará disponível novamente logo em seguida.

Isso acontece por conta da análise de crédito, da própria margem disponível para empréstimo naquela data, muitos fatores. O recomendado é não se valer da função de maneira recorrente, pois além de diminuir seu score, pode gerar uma situação de endividamento no futuro.

Nada impede que daqui a alguns dias ou semanas o empréstimo volte a ser disponibilizado no seu app, basta ficar de olho :wink:

23 curtidas

Olá @Luana_Alves4 seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

@Luana_Alves4 seja bem vinda aqui na nossa comunidade.

Este é um assunto recorrente aqui. O seu caso é muito comum, eu também já contei com o ovos antes da galinha botar. Acontece que é nossa responsabilidade pagar o que emprestamos e se antecipamos é melhor ainda.

O problema é que não é garantido o próximo empréstimo só porque pagamos em dia. Ao finalizar o pagamento você entrará em nova avaliação e poderá ser contemplada ou não, como falou a @Vittoria_Cunha acima.

É igual quando pedimos dinheiro emprestado à um parente ou amigo, se tiverem no momento como emprestar pois bem, caso contrário eles não emprestarão. Mesmo que você tenha pago ao amigo ou parente tudo direitinho.

Abraço e seguimos juntos conectados!!

12 curtidas

Não é falta de consideração nem sacanagem. O banco simplesmente faz uma análise e a partir dela, decide se libera ou nega o empréstimo para o cliente, independente da relação que este tem com o banco.

6 curtidas