Tamires

Meu cartão veio sem limite q decepção :pensive::broken_heart:

Olá !

Se você deseja criar uma relação com o Nubank, use a função de adicionar valor, assim suas compras viram histórico para um possível limite ! :slight_smile:

8 curtidas

Poxaa o pior é q vc fica com o dinheiro preso a uma fatura, nd a ver, e o msm de vc pagar avista com o dinheiro vivo, pedir o cartão achando q seria crédito, q vinha com um limite, e até pra fzr um saque é cobrado a taxa de 6,50 ou mais, Deus mim livre q marmelada…

Então n mim adianta em nd add dinheiro como credito, pra depois eu pagar uma coisa q eu add n entendi a logica disto ainda, Pra q? Affr

Pra mim a nubank fica liberando cartão de creditos zerado pra q a estatistica de drzm q conseguiram tantos clientes de cartão de credito, porem muitos nem podem ultilizar, antes n liberarem, ficam de propaganda enganosas, ficaria mais vistos se flsm a vdd pra nois clientes, q n fomos aprovado no momento e pronto ,do q ficarem nus enganando, affr pra q um cartao de credito 0,00 limite, se n vou puder pagar nd se n tenho limite? Mds n sei pra q ficam divulgando mentiras😡…

Uma compra realizada com o cartão de crédito com garantia do Nubank possui algumas diferenças de uma compra convencional realizada no débito! :smiley:

  • O primeiro passo para ter um limite pré-aprovado: quanto mais usar o cartão e fizer o pagamento da fatura em dia, mais chances você tem de conseguir um limite pré-aprovado no Nubank;
  • Acesso a compras no crédito: vários serviços de assinatura e sites de compras online só permitem o pagamento com cartão de crédito. Além disso, é possível escolher se quer pagar à vista ou parcelado – lembrando que, para parcelar, é preciso adicionar como limite o valor total da compra, não só de cada parcela;
  • Autonomia para adicionar e resgatar um valor do seu limite: isso pode ser feito pelo próprio app, quantas vezes quiser e sem nenhum custo;
  • Sem tarifas escondidas ou anuidade: assim como o roxinho que você já conhece, esse cartão não tem taxas, nem tarifas de manutenção, nem possui anuidade.

Dê uma lida no artigo abaixo e entenda certinho como funciona, talvez ele possa ser útil pra você! :wink:

https://blog.nubank.com.br/cartao-de-credito-com-garantia-no-nubank/

11 curtidas

Ou n rir n pq o caso é sério kkkkkk…Cheia de ódio viu…

:man_facepalming: :woman_facepalming:

Amiga, primeiramente seja bem vinda! E em relação ao cartão de adicionar limite é uma boa opção pra quem não tem uma relação de crédito com o Nubank pois acredito que vá contar no SCR. Você gasta o que você tem e adiciona o valor que quiser.

Também as vantagens de comprar no crédito do que o dinheiro á vista. Pois tem garantia em caso de produto não recebido além das vantagens que a bandeira pode dar na compra online.

4 curtidas

Boa noite amigo, e obg por ter tirado um tempinho pra mim…Então mais Eu como muitas das pessoas q pediram o cartão da Nubank se decepcionou, pq achamos que fosse crédito, mais um crédito dado por eles, e não um crédito nosso msm, po nosso dinheiro no próprio limite do nosso cartão, e depois usá-lo? Nd a ver isso, fiquei muito chateada qnd peguei meu cartão ontem e vi q esta sem limite de crédito…Essa é minha opinião tá n leve a mal…